"Nous aimons les photos."

Tradução:Nós amamos as fotos.

April 24, 2015

5 Comentários


SealY11

a tradução correcta é "fotografia", não pode ser considerado errado. Foto como abreviatura poderá ser aceite!

March 19, 2018

mariafatima52

A tradução de photos para Português é fotografia; foto é uma abreviatura.

April 24, 2015

RafaRiff

Foto começou como uma corruptela de fotografia, que de neologismo passou ao verbete mais comum. Até mesmo o verbo, fotografar, está caindo em desuso fora dos meios profissionais. Acredito que podemos aceitar a tradução do Duo como correta.

July 23, 2015

Vassilis3

E fotografia vem de duas palavras gregas que significam: escrito (grafia) com a luz (foto).

July 22, 2015

oldema1

DUO PRECISA SE ATUALIZAR. PHOTO em português é foto ou fotografia

September 17, 2015
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.