O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"You eat beef."

Tradução:Você come carne bovina.

5 anos atrás

158 Comentários


Ker
Ker

Atenção: “Beef” e “bife” são o que chamamos falsos cognatos, palavras normalmente derivadas do latim que aparecem em diferentes idiomas com ortografia semelhante, mas significados diferentes. Assim, “beef” refere-se à carne de vaca, carne de boi, carne vermelha. Se você quiser pedir um “bife” em um restaurante em um país de língua inglesa, você deverá usar a palavra “steak”.

5 anos atrás

danielfaria85

Bem lembrado Ker. Eu caí nessa, traduzi "Beef" como "bife". Obrigado pela dica.

4 anos atrás

ViniciusFe986227

Eu tambem kkkk

2 anos atrás

LuanaFroeh1

Kkk acontece com todo mundo.

5 meses atrás

Natasha236894

Quando você acessa o Duolingo pela internet aparecem dicas como essa.

2 anos atrás

Jhonathhan2

Mas boa explicacao

11 meses atrás

Rafaela16101997

O Duolingo não aceita "carne de boi" na tradução

2 meses atrás

Marcia371039

Ok

1 ano atrás

luizmorais

ENTENDI BEM, O AUDIO É FIEL À PRONUNCIA

5 anos atrás

AlineFreitas2

Melhor Site gratis de linguas que ja testei e ainda tem pessoas que reclamam... paga um curso presencial entao! :\

5 anos atrás

LeoFontes

Sim. Achar um desses nao é facil. Gosto muito e tento tirar daminha dificuldade em identificar os sons, em algus casos, a capacidade de entender como se tivesse falando com um nativo. Eles tbm falam rapido e um tanto confuso para nós. É um otimo treinamento.

4 anos atrás

Rafael-Jac

Sugiro usar fones de ouvido com volume bem alto, ajuda bastante no 'listening'

4 meses atrás

ony.

(pode ser) você come bife?

5 anos atrás

Piratas

bife em inglés é steak

5 anos atrás

lzrds
lzrds

A palavra beef é falso cognato por isso muitos confundem com bife.

5 anos atrás

shirleyolived

beef - carne, carne de vaca, carne de boi... esta no dicionario Steak - bife, fatia de carne de vaca

4 anos atrás

Lucabr

não pode! tem que ser carne (vermelha). Bife tem outra tradução...

5 anos atrás

Sabrina922771

Isso mesmo más pode ser carne ou carne(vermelha);)♡♥

2 anos atrás

emanuel147852

Duolingo é muito bom, estudo ingles e espanhol

3 anos atrás

Seibtsantos

Pode ser também: "vocês comem carne vermelha"

5 anos atrás

shirley_Marques.

se eu colocar bife, nesta frase é considerada como errada?

5 anos atrás

Diogogeda

Sim, pois bife lá é "steak"

5 anos atrás

thiagoB92

A pronuncia eat saii com som de (i)??

3 anos atrás

Danmoller
Danmoller
Mod

Sim.

Esse é o som normal: "iit"

1 ano atrás

julia55767

Carne e carne vermelha em inglês é diferente???❓

1 ano atrás

LuanaFroeh1
5 meses atrás

isadora133575

Sou nova so tenho 11 anos amo o duo e ja sei inglês todo e ja comecei o alemão antes do duo so tirava 2,3,4 nas provas de inglês agora so tiro 10,10 e 10 obrigada duo

2 anos atrás

marcondesp20

Nossa

3 meses atrás

DanielVent843120

Essa dai tem força de vontade kkk , mas eu tb melhorei bastante em meu inglês , .-. Eu era orrivel e agora to tirando ate notas boas , so aprendendo o basico .-. Duo e incrivel kk

2 meses atrás

gustavo419826

E para por você come na interrogativa Você come carne vermelha ta mais para Uma pergunta do que afirmação

1 ano atrás

sllollaryee

Eu entendi "we" ao invés de "you". Eu fico confusa com a pronuncia, isso é muito chato e eu erro por falta de atenção :|

4 anos atrás

Danmoller
Danmoller
Mod

São pronúncias invertidas:

  • We se pronuncia uíí
  • You se pronuncia iúú
1 ano atrás

FabioJunior86

Como pronunciar o "The" ?

4 meses atrás

RodrigoTel5

Porque usou eat em vez de eats?

4 anos atrás

ariellady

Não, eu sou vegetariano. (Verdade).

4 anos atrás

bettsilv

THIS ONE I HAD FORGOTTEN !! STEAK

4 anos atrás

marytpnana

"You eat beef" Eu traduzi: "Você come carne vermelha." O aplicativo recusou a minha resposta corrigindo com: "Tu comes carne vermelha". Francamente não entendi.

4 anos atrás

Ker
Ker

Oi, talvez tenha havido algum outro erro, porque "Você come carne vermelha." teria sido aceito. Você teria como enviar uma imagem (captura de tela] do erro para o suporte? Obrigada!

4 anos atrás

lucas_dleon

4 anos atrás

BrunoWotti

Eu escutei " You geat beef".. essas pronúncias!!

4 anos atrás

manierisilva

interessante...

4 anos atrás

lugomesouza

apenas gostaria de elogiar muito bom, mesmo o sistema , mas na pronuncia ele não consegue ouvir o que eu falo ....

4 anos atrás

liliabrasil

pq beef se refere carne vermelha ou carne de vaca,e se eu vou pedir um bife em inglês eu tenho que pedir pelo nome de ( steak ) alguem me explica obrigado

4 anos atrás

Vitoria7

Nao compreendo o que ela diz, diversas vezes errei devido isso.

4 anos atrás

Rafael-Jac

Tente fazer os exercícios num ambiente tranquilo, com fones de ouvido num volume bem alto. Certamente vai ajudar no início, com o passar tempo vamos 'adorando' o ouvido...

4 meses atrás

Stormer110

i don't have headset

4 anos atrás

WalkerEnte

A voz dessa veia nao da p ouvir

4 anos atrás

fersonsilva

Obrigado Ker pela explicação.

4 anos atrás

ByaWinchester

coloquei só CARNE

3 anos atrás

Isahsalvatore

Pq You eat beef não é voce come carne e sim tu comes carne?

3 anos atrás

Ker
Ker

Ambos "você come" e "tu comes" estão corretos. É possível que você tenha errado outra palavra da frase.

3 anos atrás

NogueiraCleilton

meet é carne.. beef também é.. mas bife é errado.. vai entender..

3 anos atrás

Ker
Ker

Beef e bife são o que chamamos falsos cognatos, palavras normalmente derivadas do latim que aparecem em diferentes idiomas com ortografia semelhante, mas significados diferentes. Assim, “beef” refere-se à carne de vaca, carne de boi, carne vermelha. Se você quiser pedir um bife em um restaurante em um país de língua inglesa, você deverá usar a palavra steak.

3 anos atrás

beteedavi

Achei que "meat" era carne e "beef" bife.

3 anos atrás

Melzinha666

Eu acho q eles nao ouve dureito pq quando eu vo falar oq eu entendi eles falam q nao esqutaram...

3 anos atrás

Fallenvatic16

Escrevi assim : "Vc come carne" e não foi por causa do "Vc" afff mano

3 anos atrás

henriquetinho

Ótimo!

3 anos atrás

mintorres2005

desculpa mas o duolingo esta mal beef ker dizer bife pk nos tradutores e dicionaris diz bife

3 anos atrás

MonicaBarr19

Como assim errado.....como adivinhar se é tu comes ou você come

3 anos atrás

giovannafava

Não caí na de beef ser bife , pois beef é carne vermelha no começo já te pergunta carne vermelha selecione , já bife como se fala no inglês é steak :-)

3 anos atrás

dudss.vieira

COMO SABER QUE É INVÊS DE VOCÊ, É TU?????

3 anos atrás

dudss.vieira

Como tem que saber que em vez de você tem que ser o tu????

3 anos atrás

patrickdalponte

Não seria "You eats beef" Com eats no lugar de eat? Pois que eu me lembre (só se estou errado), mas eat é usado no como de "eu" e não "você, ele"?!

3 anos atrás

mundoconne

Primeramente q carne vermelha é red meat, e carne e meat . o jogo teve um erro

3 anos atrás

Biancas11

Eu escrevi "carne vermelha", mas se eu tivesse escrito "carne" estaria errado?

3 anos atrás

emilicota

Queridinho tu comes nao ne e espanhou por acaso

3 anos atrás

DannyeleMa

Carne nao e meat?

3 anos atrás

ingri_d

Beef é bife não carne

3 anos atrás

YasminChio

Nossa ti comes mds

3 anos atrás

Wandemar65

Então "meet" e "beef" são sinônimas?

3 anos atrás

MatheusPin883298

Coloquei "bife", q pra min eh carne

3 anos atrás

JeronimoCo4

Eu coloquei "você come carne" e NÃO foi aceito

3 anos atrás

jair.fja

Eu falo errado e aparece certo

3 anos atrás

yaya221028

"eu como vaca "

3 anos atrás

chuvadeprata

Como pode estar errada minhs traduçao?

3 anos atrás

Cptorresss

.

3 anos atrás

eidbsobd

Beef e beer muito bem prestar atenção

3 anos atrás

MilenaDiNi4

Nossa esse app nao consegue entender no microfone

3 anos atrás

Marcos_IAAF

Eu não entendi como falso cognato, o problema é que se eu traduzo como carne essa porcaria diz que tá errado, alegando que o correto é meal

3 anos atrás

kunzendorffs

Essa pegou geral

3 anos atrás

clara647470

Se you é vc como vai ser pronunciado de tu

3 anos atrás

ana15583

Eu sem querer confundi you com eu

3 anos atrás

ana15583

I love beef

3 anos atrás

Pammy574234

Ainn confusa

3 anos atrás

Olivares.Oficial

Thanks

3 anos atrás

MarianaVog

Gente a voz dessa mulher e muito esquisita!

3 anos atrás

IngridFrei13

Escrevi vc

3 anos atrás

EsterL3

Eu coloquei " eu como carne vermelha" e deu errado pq?

3 anos atrás

CarollMigu

Muito bom!

2 anos atrás

Gilson_de

Very good

2 anos atrás

ArianaRass

E MEAT usamos quando?

2 anos atrás

JhonyWever

Ja viram se você apertar onde repete a palavra e no microfone ele considera certo kkkkkkkkk

2 anos atrás

Marina_Beloo

You significa você , não tu . A frase traduzidaesta errada

2 anos atrás

mathyared

Falei exatamente igual ao audio e ainda sim ele nao reconheceu o "beef"

2 anos atrás

sergioribe660533

Eu caí nessa do bife..

2 anos atrás

ValriaLuce

Eu não sabia sempre achei que o som e significados fossem iguais. Obrigada pela explicação.

2 anos atrás

danniel.pa3

Meat e beef e a mesma coisa?

2 anos atrás

Cassiacn

gostei, pois pensei que queria dizer apenas carne.

2 anos atrás

rogeriociriano

qual q diferença entre beef e meat?

2 anos atrás

Thalita470235

Por que beef nao pode ser só carne tem q ser somente carne vermelha??

2 anos atrás

Moraes913779

thanks!

2 anos atrás

Windous1

Bem que poderiam colocar um ''red'' na frente do beef né? Mas vamos lá.

2 anos atrás

Marcinho.

Thanks, KER

2 anos atrás

ClaudeLope

Também sobrei nessa

2 anos atrás

RiziaVicente

O áudio não entende a palavra "beef" quando pronuncio.

2 anos atrás

RChelles

"Bife" é um filé de carne, pode ser traduzido dessa forma, não?

2 anos atrás

waldyr20

A tradução dessa frase pode ser no plural " vocês comem carne vermelha" ?? Como diferir plural e singular nesse caso? ?

2 anos atrás

SheilaSant222131

Alguém está respondo e comentando esses exercícios no mesmo tempo que eu ( 15 de abril de 2016)? Ou todo mundo já aprendeu, abusou do aplicativo e só restaram comentários antigos? Não têm datas esses comentários!!!

2 anos atrás

Sabrina922771

Pessoal existem duas traduções corretas para you eat beef,essas traduções corretas são:você come Carne e você come carne vermelha. ;)♥

2 anos atrás

davidbispo778

Então oq é meat

2 anos atrás

davidbispo778

Então oq é "meat"?

2 anos atrás

angelicalagerlof

Isso que ele me corrigiu é o Português de Portugal !!!!!

2 anos atrás

AgenorDuar

Isso é importante, não podemos confundir só porque a palavra é parecida.

2 anos atrás

VanessaGom559854

QUADO USAR MEAT E BEEF? PORQUE AS DUAS PALAVRAS É PARA CARNE.

2 anos atrás

bobluiz

Eu escrevi "você come carne" e deu errado apareceu que o certo era "tu comes carne"

2 anos atrás

francielle082910
francielle082910

Aff não aguento mais repetir essa frase kk

2 anos atrás

luizmanoel13

bife é o mesmo que carne

2 anos atrás

TalitaAntu3

"Beef" é o mesmo q "meat"

2 anos atrás

zenabo

PARABENS

2 anos atrás

RubinRubin09

Nooooooooooooooooooooo

1 ano atrás

DaniloBertolani

Você come bife.

1 ano atrás

lokuragems

"Você come carne de gado" é a mesma coisa que carne de vaca, mas falou que estava errado (????)

1 ano atrás

JosPatroci1

Obrigada!

1 ano atrás

Lucas773405

Ker, boa tarde! Excelente sua dica, uma verdadeira aula resumida, thank you!

1 ano atrás

AndrCasaro

Errei por causa do corretor!!!

1 ano atrás

ricardoklein700

Traduzi corretamente e o sistema não reconheceu

1 ano atrás

Flavia-Da

Eu também hahahahaha

1 ano atrás

maria222087

Obigada!

1 ano atrás

leopavao12

bife e carne sao a mesma coisa, coloquei bife e deu errado, na minha cidade é a mesma coisa

1 ano atrás

abor09

Eu traduzi "Eu como carne "e nao deu certo...tem que ser "carne vermelha"

1 ano atrás

yasminpr0111

beef divia ser bife e não carne vermelha

1 ano atrás

LunaChyara

Eat siguinfica o quê siguinifica come ou como?? E eats siguinifica o quê comemos ou como ou come??

1 ano atrás

Ritchelly11

"Eu como carne" deveria valer tem que expecificar exatamente "Eu como carne vermelha?"

1 ano atrás

Mile_maia

Eu respondi. "Você come carne." Não coloquei "carne vermelha" e deu alternativa correta.

1 ano atrás

Samuel449059

Eu traduzi carne de porco para carne de vaca

1 ano atrás

ianzintr

Eu coloquei carne bovina e ele deu como errado, por que isso aconteceu sendo que quando clico na palavra "beef" aparece como se a resposta "carne bovina" estivece serta ?

1 ano atrás

alucard_es

Meal e beef qual a diferença?

1 ano atrás

Bruh_Sousa1

Pra mim "beef" é bife ...

11 meses atrás

henrique866

Qual a diferença entre meat e beef?

7 meses atrás

Grace628443

Meat é o mesmo que beef.Alguém pode me explicar?

7 meses atrás

guilhermer299191

Cara coloquei VC e errei kk

7 meses atrás

Manu68053

Eu coloquei "Tu come carne vermelha" mas aparceu errado. Por que?

7 meses atrás

Caio364570

Afinal qual a diferença de meat e beef

6 meses atrás

GabrielaMo467702

Qual a diferença entre "EATS" e "EAT"?

6 meses atrás

GabiTeixei6

To me sentindo a burra aqui kkk Meat e beef são sinônimos pra carne vermelha ou cada um quer dizer uma. Coisa?

6 meses atrás

VitorAndrade0

Coloquei "carne de boi" e deu errado. Não entendi.

5 meses atrás

Aniuta305682

Quando eu uso apenas carne ou carne vermelha? Qual a diferença entre meat e beef?

4 meses atrás

FabioJunior86

Steak = Bife Steaks = Bifes Steakhouse = Churrascaria Steak pie = Torta de bife

4 meses atrás

Rafael-Jac

Carne de gado # carne bovina?!

4 meses atrás

ThiagoCeza15

Qual a diferença entre beef e meat? Pq apareceu para mim os dois como carne vermelha

4 meses atrás

MaraCris2711

Antes "beef" era carne vermelha agora é carne bovina?

4 meses atrás

Beatriz219858

Eu tinha uma conta antiga no Duo e quando eu tava nessa lição, beef eu coloquei "carne de porco" e ele aceitou, mas agora ele me corrigiu dizendo que era "carne bovina"!!!

4 meses atrás

msjorgereis

Certo

4 meses atrás

estaianysa

E "meat" significa o que?

4 meses atrás

AnaCarolin633204

Beef e meat, existe alguma diferença?

4 meses atrás

MariaApare949926

Voces estão errados.

3 meses atrás

AdrianaSil544623

bife e beat

2 meses atrás

MrcioMassi

Carne de boi ou carne bovina pra mim é a mesma coisa

1 mês atrás

Conversas Relacionadas