O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"You eat beef."

Tradução:Você come carne bovina.

5 anos atrás

176 Comentários


Ker
Ker

Atenção: “Beef” e “bife” são o que chamamos falsos cognatos, palavras normalmente derivadas do latim que aparecem em diferentes idiomas com ortografia semelhante, mas significados diferentes. Assim, “beef” refere-se à carne de vaca, carne de boi, carne vermelha. Se você quiser pedir um “bife” em um restaurante em um país de língua inglesa, você deverá usar a palavra “steak”.

5 anos atrás

danielfaria85

Bem lembrado Ker. Eu caí nessa, traduzi "Beef" como "bife". Obrigado pela dica.

4 anos atrás

ViniciusFe986227

Eu tambem kkkk

3 anos atrás

LuanaFroeh1

Kkk acontece com todo mundo.

7 meses atrás

_Alejandro_13

Quem caiu igual eu deixa o like

1 ano atrás

Natasha236894

Quando você acessa o Duolingo pela internet aparecem dicas como essa.

3 anos atrás

[conta desativada]

    O Duolingo não aceita "carne de boi" na tradução

    4 meses atrás

Jhonathhan2

    Mas boa explicacao

    1 ano atrás

Marcia371039

    Ok

    1 ano atrás

Karina211584

    Ker, pode ser usada a frase, VOCÊ COMO CARNE VERMELHA AO EM VEZ DE TU COMES CARNE VERMELHA?

    3 anos atrás

Danmoller
    Danmoller
    Mod

    "Você comE" e "tu comes" são duas respostas válidas :)

    1 ano atrás

Marcia371039

    Obrigada

    1 ano atrás

Jhonathhan2

    Bife é steak

    1 ano atrás

landa0

    Bem esclarecedora sua resposta. Porém, beef e meat podem ter o mesmo significado - carne vermelha

    4 anos atrás

Antonio1.9.9.6

    Este site é muito bom para aprender inglês, mas é para os Portugueses do Brazil e não para os Portugueses de Portugal, porque, se a gente for ao talho, nós não vamos pedir ao senhor do talho "Olhe eu quero uma carne vermelha", o senhor iria nos olhar com cara de "Aquele não as deve ter todas lá dentro", nós quando vamos ao talho pedimos um bife , e aí claro toda a gente já nos percebe! logo nestas frases é, Eu como um bife, e não Eu como carne vermelha, porque isso não faz sentido regurosamente nenhum! E quando é o porco, eu nao digo, eu como porco, nós Portugueses de Portugual dizemos, carne de porco

    3 anos atrás

luizmorais

    ENTENDI BEM, O AUDIO É FIEL À PRONUNCIA

    5 anos atrás

AlineFreitas2

    Melhor Site gratis de linguas que ja testei e ainda tem pessoas que reclamam... paga um curso presencial entao! :\

    5 anos atrás

LeoFontes

    Sim. Achar um desses nao é facil. Gosto muito e tento tirar daminha dificuldade em identificar os sons, em algus casos, a capacidade de entender como se tivesse falando com um nativo. Eles tbm falam rapido e um tanto confuso para nós. É um otimo treinamento.

    4 anos atrás

Rafael-Jac

    Sugiro usar fones de ouvido com volume bem alto, ajuda bastante no 'listening'

    6 meses atrás

ony.

    (pode ser) você come bife?

    5 anos atrás

Piratas

    bife em inglés é steak

    5 anos atrás

lzrds
    lzrds

    A palavra beef é falso cognato por isso muitos confundem com bife.

    5 anos atrás

shirleyolived

    beef - carne, carne de vaca, carne de boi... esta no dicionario Steak - bife, fatia de carne de vaca

    4 anos atrás

Lucabr

    não pode! tem que ser carne (vermelha). Bife tem outra tradução...

    5 anos atrás

Sabrina922771

    Isso mesmo más pode ser carne ou carne(vermelha);)♡♥

    2 anos atrás

emanuel147852

    Duolingo é muito bom, estudo ingles e espanhol

    3 anos atrás

Seibtsantos

    Pode ser também: "vocês comem carne vermelha"

    5 anos atrás

shirley_Marques.

    se eu colocar bife, nesta frase é considerada como errada?

    5 anos atrás

Diogogeda

    Sim, pois bife lá é "steak"

    5 anos atrás

thiagoB92

    A pronuncia eat saii com som de (i)??

    3 anos atrás

Danmoller
    Danmoller
    Mod

    Sim.

    Esse é o som normal: "iit"

    1 ano atrás

julia55767

    Carne e carne vermelha em inglês é diferente???❓

    1 ano atrás

LuanaFroeh1
    7 meses atrás

isadora133575

    Sou nova so tenho 11 anos amo o duo e ja sei inglês todo e ja comecei o alemão antes do duo so tirava 2,3,4 nas provas de inglês agora so tiro 10,10 e 10 obrigada duo

    2 anos atrás

marcondesp20

    Nossa

    5 meses atrás

DanielVent843120

    Essa dai tem força de vontade kkk , mas eu tb melhorei bastante em meu inglês , .-. Eu era orrivel e agora to tirando ate notas boas , so aprendendo o basico .-. Duo e incrivel kk

    4 meses atrás

gustavo419826

    E para por você come na interrogativa Você come carne vermelha ta mais para Uma pergunta do que afirmação

    1 ano atrás

sllollaryee

    Eu entendi "we" ao invés de "you". Eu fico confusa com a pronuncia, isso é muito chato e eu erro por falta de atenção :|

    5 anos atrás

Danmoller
    Danmoller
    Mod

    São pronúncias invertidas:

    • We se pronuncia uíí
    • You se pronuncia iúú
    1 ano atrás

FabioJunior86

    Como pronunciar o "The" ?

    6 meses atrás

RodrigoTel5

    Porque usou eat em vez de eats?

    4 anos atrás

ariellady

    Não, eu sou vegetariano. (Verdade).

    4 anos atrás

bettsilv

    THIS ONE I HAD FORGOTTEN !! STEAK

    4 anos atrás

marytpnana

    "You eat beef" Eu traduzi: "Você come carne vermelha." O aplicativo recusou a minha resposta corrigindo com: "Tu comes carne vermelha". Francamente não entendi.

    4 anos atrás

Ker
    Ker

    Oi, talvez tenha havido algum outro erro, porque "Você come carne vermelha." teria sido aceito. Você teria como enviar uma imagem (captura de tela] do erro para o suporte? Obrigada!

    4 anos atrás

lucas_dleon

    4 anos atrás

BrunoWotti

    Eu escutei " You geat beef".. essas pronúncias!!

    4 anos atrás

manierisilva

    interessante...

    4 anos atrás

lugomesouza

    apenas gostaria de elogiar muito bom, mesmo o sistema , mas na pronuncia ele não consegue ouvir o que eu falo ....

    4 anos atrás

liliabrasil

    pq beef se refere carne vermelha ou carne de vaca,e se eu vou pedir um bife em inglês eu tenho que pedir pelo nome de ( steak ) alguem me explica obrigado

    4 anos atrás

Vitoria7

    Nao compreendo o que ela diz, diversas vezes errei devido isso.

    4 anos atrás

Rafael-Jac

    Tente fazer os exercícios num ambiente tranquilo, com fones de ouvido num volume bem alto. Certamente vai ajudar no início, com o passar tempo vamos 'adorando' o ouvido...

    6 meses atrás

Stormer110

    i don't have headset

    4 anos atrás

WalkerEnte

    A voz dessa veia nao da p ouvir

    4 anos atrás

fersonsilva

    Obrigado Ker pela explicação.

    4 anos atrás

ByaWinchester

    coloquei só CARNE

    4 anos atrás

Isahsalvatore

    Pq You eat beef não é voce come carne e sim tu comes carne?

    4 anos atrás

Ker
    Ker

    Ambos "você come" e "tu comes" estão corretos. É possível que você tenha errado outra palavra da frase.

    4 anos atrás

NogueiraCleilton

    meet é carne.. beef também é.. mas bife é errado.. vai entender..

    4 anos atrás

Ker
    Ker

    Beef e bife são o que chamamos falsos cognatos, palavras normalmente derivadas do latim que aparecem em diferentes idiomas com ortografia semelhante, mas significados diferentes. Assim, “beef” refere-se à carne de vaca, carne de boi, carne vermelha. Se você quiser pedir um bife em um restaurante em um país de língua inglesa, você deverá usar a palavra steak.

    4 anos atrás

beteedavi

    Achei que "meat" era carne e "beef" bife.

    4 anos atrás

Melzinha666

    Eu acho q eles nao ouve dureito pq quando eu vo falar oq eu entendi eles falam q nao esqutaram...

    3 anos atrás

madu_duda18

    Escrevi assim : "Vc come carne" e não foi por causa do "Vc" afff mano

    3 anos atrás

henriquetinho

    Ótimo!

    3 anos atrás

mintorres2005

    desculpa mas o duolingo esta mal beef ker dizer bife pk nos tradutores e dicionaris diz bife

    3 anos atrás

MonicaBarr19

    Como assim errado.....como adivinhar se é tu comes ou você come

    3 anos atrás

giovannafava

    Não caí na de beef ser bife , pois beef é carne vermelha no começo já te pergunta carne vermelha selecione , já bife como se fala no inglês é steak :-)

    3 anos atrás

dudss.vieira

    COMO SABER QUE É INVÊS DE VOCÊ, É TU?????

    3 anos atrás

dudss.vieira

    Como tem que saber que em vez de você tem que ser o tu????

    3 anos atrás

patrickdalponte

    Não seria "You eats beef" Com eats no lugar de eat? Pois que eu me lembre (só se estou errado), mas eat é usado no como de "eu" e não "você, ele"?!

    3 anos atrás

mundoconne

    Primeramente q carne vermelha é red meat, e carne e meat . o jogo teve um erro

    3 anos atrás

Biancas11

    Eu escrevi "carne vermelha", mas se eu tivesse escrito "carne" estaria errado?

    3 anos atrás

emilicota

    Queridinho tu comes nao ne e espanhou por acaso

    3 anos atrás

Dannyelecullen

    Carne nao e meat?

    3 anos atrás

ingri_d

    Beef é bife não carne

    3 anos atrás

YasminChio

    Nossa ti comes mds

    3 anos atrás

Wandemar65

    Então "meet" e "beef" são sinônimas?

    3 anos atrás

MatheusPin883298

    Coloquei "bife", q pra min eh carne

    3 anos atrás

JeronimoCo4

    Eu coloquei "você come carne" e NÃO foi aceito

    3 anos atrás

jair.fja

    Eu falo errado e aparece certo

    3 anos atrás

yaya221028

    "eu como vaca "

    3 anos atrás

chuvadeprata

    Como pode estar errada minhs traduçao?

    3 anos atrás

Cptorresss

    .

    3 anos atrás

eidbsobd

    Beef e beer muito bem prestar atenção

    3 anos atrás

MilenaDiNi4

    Nossa esse app nao consegue entender no microfone

    3 anos atrás

Marcos_IAAF

    Eu não entendi como falso cognato, o problema é que se eu traduzo como carne essa porcaria diz que tá errado, alegando que o correto é meal

    3 anos atrás

kunzendorffs

    Essa pegou geral

    3 anos atrás

clara647470

    Se you é vc como vai ser pronunciado de tu

    3 anos atrás

ana15583

    Eu sem querer confundi you com eu

    3 anos atrás

ana15583

    I love beef

    3 anos atrás

Pammy574234

    Ainn confusa

    3 anos atrás

Olivares.Oficial

    Thanks

    3 anos atrás

MarianaVog

    Gente a voz dessa mulher e muito esquisita!

    3 anos atrás

IngridFrei13

    Escrevi vc

    3 anos atrás

EsterL3

    Eu coloquei " eu como carne vermelha" e deu errado pq?

    3 anos atrás

CarollMigu

    Muito bom!

    3 anos atrás

Gilson_de

    Very good

    2 anos atrás

ArianaRass

    E MEAT usamos quando?

    3 anos atrás

JhonyWever

    Ja viram se você apertar onde repete a palavra e no microfone ele considera certo kkkkkkkkk

    3 anos atrás

Marina_Beloo

    You significa você , não tu . A frase traduzidaesta errada

    2 anos atrás

mathyared

    Falei exatamente igual ao audio e ainda sim ele nao reconheceu o "beef"

    2 anos atrás

sergioribe660533

    Eu caí nessa do bife..

    2 anos atrás

ValriaLuce

    Eu não sabia sempre achei que o som e significados fossem iguais. Obrigada pela explicação.

    2 anos atrás

danniel.pa3

    Meat e beef e a mesma coisa?

    2 anos atrás

Cassiacn

    gostei, pois pensei que queria dizer apenas carne.

    2 anos atrás

rogeriociriano

    qual q diferença entre beef e meat?

    2 anos atrás

Thalita470235

    Por que beef nao pode ser só carne tem q ser somente carne vermelha??

    2 anos atrás

Moraes913779

    thanks!

    2 anos atrás

Windous1

    Bem que poderiam colocar um ''red'' na frente do beef né? Mas vamos lá.

    2 anos atrás

Marcinho.

    Thanks, KER

    2 anos atrás

ClaudeLope

    Também sobrei nessa

    2 anos atrás

RiziaVicente

    O áudio não entende a palavra "beef" quando pronuncio.

    2 anos atrás

RChelles

    "Bife" é um filé de carne, pode ser traduzido dessa forma, não?

    2 anos atrás

waldyr20

    A tradução dessa frase pode ser no plural " vocês comem carne vermelha" ?? Como diferir plural e singular nesse caso? ?

    2 anos atrás

SheilaSant222131

    Alguém está respondo e comentando esses exercícios no mesmo tempo que eu ( 15 de abril de 2016)? Ou todo mundo já aprendeu, abusou do aplicativo e só restaram comentários antigos? Não têm datas esses comentários!!!

    2 anos atrás

Sabrina922771

    Pessoal existem duas traduções corretas para you eat beef,essas traduções corretas são:você come Carne e você come carne vermelha. ;)♥

    2 anos atrás

davidbispo778

    Então oq é meat

    2 anos atrás

davidbispo778

    Então oq é "meat"?

    2 anos atrás

angelicalagerlof

    Isso que ele me corrigiu é o Português de Portugal !!!!!

    2 anos atrás

AgenorDuar

    Isso é importante, não podemos confundir só porque a palavra é parecida.

    2 anos atrás

VanessaGom559854

    QUADO USAR MEAT E BEEF? PORQUE AS DUAS PALAVRAS É PARA CARNE.

    2 anos atrás

bobluiz

    Eu escrevi "você come carne" e deu errado apareceu que o certo era "tu comes carne"

    2 anos atrás

francielle082910
    francielle082910

    Aff não aguento mais repetir essa frase kk

    2 anos atrás

luizmanoel13

    bife é o mesmo que carne

    2 anos atrás

TalitaAntu3

    "Beef" é o mesmo q "meat"

    2 anos atrás

zenabo

    PARABENS

    2 anos atrás

RubinRubin09

    Nooooooooooooooooooooo

    2 anos atrás

DaniloBertolani

    Você come bife.

    2 anos atrás

lokuragems

    "Você come carne de gado" é a mesma coisa que carne de vaca, mas falou que estava errado (????)

    2 anos atrás

JosPatroci1

    Obrigada!

    2 anos atrás

Lucas773405

    Ker, boa tarde! Excelente sua dica, uma verdadeira aula resumida, thank you!

    2 anos atrás

AndrCasaro

    Errei por causa do corretor!!!

    2 anos atrás

ricardoklein700

    Traduzi corretamente e o sistema não reconheceu

    2 anos atrás

Flavia-Da

    Eu também hahahahaha

    1 ano atrás

maria222087

    Obigada!

    1 ano atrás

leopavao12

    bife e carne sao a mesma coisa, coloquei bife e deu errado, na minha cidade é a mesma coisa

    1 ano atrás

abor09

    Eu traduzi "Eu como carne "e nao deu certo...tem que ser "carne vermelha"

    1 ano atrás

yasminpr0111

    beef divia ser bife e não carne vermelha

    1 ano atrás

LunaChyara

    Eat siguinfica o quê siguinifica come ou como?? E eats siguinifica o quê comemos ou como ou come??

    1 ano atrás

Ritchelly11

    "Eu como carne" deveria valer tem que expecificar exatamente "Eu como carne vermelha?"

    1 ano atrás

Mile_maia

    Eu respondi. "Você come carne." Não coloquei "carne vermelha" e deu alternativa correta.

    1 ano atrás

Samuel449059

    Eu traduzi carne de porco para carne de vaca

    1 ano atrás

ianzintr

    Eu coloquei carne bovina e ele deu como errado, por que isso aconteceu sendo que quando clico na palavra "beef" aparece como se a resposta "carne bovina" estivece serta ?

    1 ano atrás

alucard_es

    Meal e beef qual a diferença?

    1 ano atrás

Bruh_Sousa1

    Pra mim "beef" é bife ...

    1 ano atrás

henrique866

    Qual a diferença entre meat e beef?

    9 meses atrás

Grace628443

    Meat é o mesmo que beef.Alguém pode me explicar?

    9 meses atrás

guilhermer299191

    Cara coloquei VC e errei kk

    9 meses atrás

Manu68053

    Eu coloquei "Tu come carne vermelha" mas aparceu errado. Por que?

    9 meses atrás

Caio364570

    Afinal qual a diferença de meat e beef

    8 meses atrás

GabrielaMo467702

    Qual a diferença entre "EATS" e "EAT"?

    8 meses atrás

GabiTeixei6

    To me sentindo a burra aqui kkk Meat e beef são sinônimos pra carne vermelha ou cada um quer dizer uma. Coisa?

    8 meses atrás

VitorAndrade0

    Coloquei "carne de boi" e deu errado. Não entendi.

    7 meses atrás

Aniuta305682

    Quando eu uso apenas carne ou carne vermelha? Qual a diferença entre meat e beef?

    6 meses atrás

FabioJunior86

    Steak = Bife Steaks = Bifes Steakhouse = Churrascaria Steak pie = Torta de bife

    6 meses atrás

Rafael-Jac

    Carne de gado # carne bovina?!

    6 meses atrás

ThiagoCeza15

    Qual a diferença entre beef e meat? Pq apareceu para mim os dois como carne vermelha

    6 meses atrás

MaraCris2711

    Antes "beef" era carne vermelha agora é carne bovina?

    6 meses atrás

Beatriz219858

    Eu tinha uma conta antiga no Duo e quando eu tava nessa lição, beef eu coloquei "carne de porco" e ele aceitou, mas agora ele me corrigiu dizendo que era "carne bovina"!!!

    6 meses atrás

msjorgereis

    Certo

    6 meses atrás

estaianysa

    E "meat" significa o que?

    6 meses atrás

AnaCarolin633204

    Beef e meat, existe alguma diferença?

    6 meses atrás

MariaApare949926

    Voces estão errados.

    5 meses atrás

AdrianaSil544623

    bife e beat

    4 meses atrás

MrcioMassi

    Carne de boi ou carne bovina pra mim é a mesma coisa

    3 meses atrás

Arlan_Ribeiro

    bife= carne vermelha

    4 anos atrás

MarianaVog

    EU SEIIII

    3 anos atrás

andreuharuo

    Eu ouvi "we" kk

    4 anos atrás

andreuharuo

    Retiro o que disse, ela fala "you" mesmo, mas fala rapido..

    4 anos atrás

Ferreira2305

    Beef = Bife. Um falso cognato aqui

    4 anos atrás

linda8742

    Vai se fera e eu vou sabe disso

    4 anos atrás

MarcosRamo184479

    Eu responde bife ives de beef

    3 anos atrás

matheus.kalleb

    muito bom

    5 anos atrás

iuri_sch

    É BIFE

    4 anos atrás

anniegranger

    é verdade eu pensei que fosse fish e botei fish mas deu errado e é bife! Esse áudio é horrível e ruim! Caramba,melhora ai doulingo pq tá feio a coisa!!!!!!!!!!!

    5 anos atrás

liliabrasil

    eu tbm entende fish,mas deu errado,o certo era beef................ no audio parecia beef.

    5 anos atrás

    Conversas Relacionadas