"Ela tinha estabelecido uma família."

Tradução:She had established a family.

3 anos atrás

16 Comentários


ThiagoSouz772211

She had made a family esta errado ?

3 anos atrás

mariafernandav8

she had set a family qual e o problema?

3 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

Não faz sentido. Seria algo como "Ela tinha colocado uma família"

3 anos atrás

mariafernandav8

ah ok

3 anos atrás

leosmi
leosmi

"ela havia formado uma familia" esta correto?

3 anos atrás

nunicode

"Ela tinha formado família" parece mais apropriado.

1 ano atrás

kaiofelix

settled down ta certo pelo amor de deus duolingo ~~

2 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

Não, não é. "settled down" pode ser usado informalmente para significar "casar-se", mas isso não é o mesmo que establecer uma família.

2 anos atrás

IvanOak

Alguem me explica porque had established an family. Está errado. Eu sempre confundo o uso do "an"

1 ano atrás

ceaer
ceaer
Mod

"an" só é usado antes de palavras que começam com um som de vogal. É para evitar ter dois sons de vogais juntos e assim facilitar a pronúncia.

1 ano atrás

dancastro27
dancastro27

Poderia utilizar o verbo "settle" nesta sentença? "She had settled a family"

1 ano atrás

ceaer
ceaer
Mod

Não, não faz sentido. "settle" no sentido de "establecer" só é usado com cidades.

1 ano atrás

dancastro27
dancastro27

Na verdade, eu quis dizer o phrasal verb "settle down". Perguntei porque eu vi uns exemplos assim: "she settled down her family in Ohio." e "He settled down as a farmer with a family." E fiquei na dúvida.

1 ano atrás

ceaer
ceaer
Mod

Para manter o sentido da frase teria que dizer algo como "She had settled down and started a family" - não pode dizer simplesmente "She had settled down a family"

1 ano atrás

icaronp

Porque nao "one family"?

1 ano atrás

ceaer
ceaer
Mod

Em geral, "one" só é usado para enfatizar a quantidade. Soa algo estranho aqui, o artigo indefinido é melhor.

1 ano atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.