O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"ele come muito mal."

Tradução:Il mange très mal.

3 anos atrás

10 Comentários


francis.rod01

"Beaucoup" refere-se a quantidade. Foi o que percebi, desculpe se estou errado. Ja "très" refere-se ao estado que o sujeito está.

3 anos atrás

Synclair.
Synclair.

Qual a diferença entre beaucoup e très?

3 anos atrás

luizvitorio
luizvitorio

Leia a resposta do FrancisRodrig

2 anos atrás

games543
games543

FrancisRodrig postou depois dele ter feito a pergunta.

2 anos atrás

luizvitorio
luizvitorio

Sim, só estou avisando. Pode ser que ele não leu o email.

2 anos atrás

stefanolobao

Porque não pode usar "mauvais"?

1 ano atrás

WarsawWill
WarsawWill

Je suis très fatigué; j'avais beaucoup de travail aujourd'hui.

Merci beaucoup, vous êtes très gentil.

Il est très riche, comme beaucoup de gens qui vivent dans ce quartier.

2 anos atrás

RenildeBro
RenildeBro

A quem interessar :très indica um alto nível, antes de um adjetivo, advérbio, frase ou particípio passado e : beaucoup mostra uma quantidade de objetos ou intensidade de ação. Abraço

2 anos atrás

MarinaVanelli

Tenho a mesma dúvida do stéfano.

1 ano atrás

tnminussi
tnminussi

E trop?

11 meses atrás