"ele come muito mal."

Tradução:Il mange très mal.

April 24, 2015

11 Comentários


francis.rod01

"Beaucoup" refere-se a quantidade. Foi o que percebi, desculpe se estou errado. Ja "très" refere-se ao estado que o sujeito está.

June 23, 2015

Synclair.

Qual a diferença entre beaucoup e très?

April 24, 2015

luizvitorio

Leia a resposta do FrancisRodrig

August 28, 2015

games543

FrancisRodrig postou depois dele ter feito a pergunta.

March 2, 2016

luizvitorio

Sim, só estou avisando. Pode ser que ele não leu o email.

March 2, 2016

Lucia881134

Très exprime grau e se usa com adjetivos e advérbios. Ex. Très agréable (muito agradável); Très beau (muito bonito); Très lentement (muito lentamente) Beaucoup seguido de "de" , exprime quantidade, sendo usado com substantivos. Ex. J'ai beaucoup d'amis (tenho muitosa migos); Il a beaucoup de chemises (ele tem muitas camisas); Sem o "de" e usado com verbos, é adverbio de intensidade. Ex. Nous travaillons beaucoup (trabalhamos muito); Il pleut beaucoup (está chovendo muito). Espero ter ajudado. Au revoir.

December 17, 2018

stefanolobao

Porque não pode usar "mauvais"?

October 1, 2016

RenildeBro

A quem interessar :très indica um alto nível, antes de um adjetivo, advérbio, frase ou particípio passado e : beaucoup mostra uma quantidade de objetos ou intensidade de ação. Abraço

June 4, 2016

WarsawWill

Je suis très fatigué; j'avais beaucoup de travail aujourd'hui.

Merci beaucoup, vous êtes très gentil.

Il est très riche, comme beaucoup de gens qui vivent dans ce quartier.

September 30, 2015

MarinaVanelli

Tenho a mesma dúvida do stéfano.

January 16, 2017

tnminussi

E trop?

September 18, 2017
Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.