1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "They did not leave my house."

"They did not leave my house."

Tradução:Elas não saíram da minha casa.

December 22, 2012

34 Comentários


farid.pech

Vi e achei interessante:

LEAVE = deixar no sentido de abandonar, sair ) 

LET = deixar no sentido de permitir 

QUIT = deixar no sentido de abandonar, desistir 

GO OUT = deixar no sentido de sair de um lugar 

EXIT = sair

September 1, 2016

Americo1976

Perfect

November 2, 2017

JuranildaR2

Good very very good , thanks

November 21, 2018

ElisaOrzec

THANK YOU VERY MUCH

May 20, 2019

sergiocafruni

Eles não deixaram minha casa... Is the same thing.

January 1, 2013

GrandeDuke

kkkkk so não é a mesma coisa colocar Is the same thing no lugar do correto.

It is the same thing

March 2, 2018

dangooutside

Como diferenciar leave e live no inglês falado?... O som é igual.

October 15, 2014

Felipe_art

A pronúncia do 'Leave' tem um som de 'i' forte, e 'Live' soa quase como lêv.

January 20, 2015

dangooutside

Valeu!... tenho uma séria dificuldade em diferenciar esses sons como palavras do tipo, man e men; then e than; bad e bed; where e were; son e sun; sad e said; whether e weather e por ai vai rsrs...

January 20, 2015

Felipe_art

É difícil mesmo! Esse site aqui é ótimo pra aprender a pronúncia das palavras. http://www.oxfordlearnersdictionaries.com/us/

January 21, 2015

AlunoTheStranger

Bad=Bæd boca mais aberta

Bed=Béd

Said=Séd Sad=Sæd

Where=Wéãr ou Wér (Uér)

Were=Uãr

October 28, 2018

AlunoTheStranger

Son sun wether weather tem as mesmas pronúncias

October 28, 2018

Ruan594938

Contexto, assim como na nossa lingua tem palavras com foneticas iguas e diferenciam-se na maneira em que estao sendo empregadas

August 5, 2015

LuanHardCore

Leave.Liive live.laive

August 31, 2015

carlos60

se eu escolher dizer DEIXAR não precisa a preposição DE e nem da contração DA.

December 22, 2012

Bene12

(They) pode ser eles ou elas então são duas respostas certa.

January 31, 2013

anderson15723

entao o leave não pede preposição? porque entao seria they did not leave of my house? é isso?

September 28, 2014

thaismmartinss

Sabe o "pensar em inglês"? Então! Nesse caso não precisa porque você tem que ir de acordo com a necessidade do inglês na frase e não do português. Não é que não possa usar mas penso que o Duolingo está tentado passar essa ideia de "pensar em inglês" para que se pareça cada vez mais com a segunda língua do que com a nossa primeira. Espero ter ajudado!

April 15, 2015

im_benj

Não seria "They did not leave from my house."?

December 26, 2014

guilhermenarbona

leave = saíram de

March 8, 2015

olgacravei

por que elas? por que não pode ser eles?

April 3, 2017

jogaduolingo

Alguém pode explicar por que não pode ser "eles não saíam de minha casa?".

July 6, 2014

mzattoni

jogaduolingo, "saíam" é pretérito imperfeito (past continuous tense). O DID é utilizado para pretérito perfeito ou passado (Simple past). Espero ter ajudado!

August 4, 2014

aclecio

Ola mzattoni! Me ajudou. Thanks a lot!

October 14, 2014

Luiz6089

Eles nao deixaram minha casa

September 21, 2015

WandersonW1

Por que não pode ser "Eles não foram embora da minha casa."????

January 4, 2016

Wilson431924

Sairam???

December 12, 2016

marceloant441895

porque o did vai depois do "they" , se na outra frase o did vem antes do we, I ,you etc...

January 25, 2017

Bety648654

they pode ser para eles ou para elas

March 25, 2017

Rennan27

The did not leave "of" my house. O uso do "of" nao seria ideal na frase?

May 23, 2017

olgacravei

Não seria: They didn't go out of my house?

May 24, 2017

Supersj1

Traduzi "leave" como "abandonaram" e não foi,pra mim,como não tem contexto,acho válido.

June 20, 2017

Leyahu

poderia ser go out no lugar de leave???

August 4, 2017

RodrigoJok

Pronúncias: Live = Lêv Leave = Liiv

January 24, 2019
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.