1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "They did not leave my house."

"They did not leave my house."

Tradução:Elas não saíram da minha casa.

December 22, 2012

34 Comentários


farid.pech

Vi e achei interessante:

LEAVE = deixar no sentido de abandonar, sair ) 

LET = deixar no sentido de permitir 

QUIT = deixar no sentido de abandonar, desistir 

GO OUT = deixar no sentido de sair de um lugar 

EXIT = sair


JuranildaR2

Good very very good , thanks


ElisaOrzec

THANK YOU VERY MUCH


sergiocafruni

Eles não deixaram minha casa... Is the same thing.


GrandeDuke

kkkkk so não é a mesma coisa colocar Is the same thing no lugar do correto.

It is the same thing


dangooutside

Como diferenciar leave e live no inglês falado?... O som é igual.


Felipe_art

A pronúncia do 'Leave' tem um som de 'i' forte, e 'Live' soa quase como lêv.


dangooutside

Valeu!... tenho uma séria dificuldade em diferenciar esses sons como palavras do tipo, man e men; then e than; bad e bed; where e were; son e sun; sad e said; whether e weather e por ai vai rsrs...


Felipe_art

É difícil mesmo! Esse site aqui é ótimo pra aprender a pronúncia das palavras. http://www.oxfordlearnersdictionaries.com/us/


[conta desativada]

    Bad=Bæd boca mais aberta

    Bed=Béd

    Said=Séd Sad=Sæd

    Where=Wéãr ou Wér (Uér)

    Were=Uãr


    [conta desativada]

      Son sun wether weather tem as mesmas pronúncias


Ruan594938

      Contexto, assim como na nossa lingua tem palavras com foneticas iguas e diferenciam-se na maneira em que estao sendo empregadas


LuanHardCore

      Leave.Liive live.laive


carlos60

      se eu escolher dizer DEIXAR não precisa a preposição DE e nem da contração DA.


Bene12

      (They) pode ser eles ou elas então são duas respostas certa.


anderson15723

      entao o leave não pede preposição? porque entao seria they did not leave of my house? é isso?


thaismmartinss

      Sabe o "pensar em inglês"? Então! Nesse caso não precisa porque você tem que ir de acordo com a necessidade do inglês na frase e não do português. Não é que não possa usar mas penso que o Duolingo está tentado passar essa ideia de "pensar em inglês" para que se pareça cada vez mais com a segunda língua do que com a nossa primeira. Espero ter ajudado!


im_benj

      Não seria "They did not leave from my house."?


olgacravei

      por que elas? por que não pode ser eles?


jogaduolingo

      Alguém pode explicar por que não pode ser "eles não saíam de minha casa?".


mzattoni

      jogaduolingo, "saíam" é pretérito imperfeito (past continuous tense). O DID é utilizado para pretérito perfeito ou passado (Simple past). Espero ter ajudado!


aclecio

      Ola mzattoni! Me ajudou. Thanks a lot!


Luiz6089

      Eles nao deixaram minha casa


WandersonW1

      Por que não pode ser "Eles não foram embora da minha casa."????


marceloant441895

      porque o did vai depois do "they" , se na outra frase o did vem antes do we, I ,you etc...


Bety648654

      they pode ser para eles ou para elas


Rennan27

      The did not leave "of" my house. O uso do "of" nao seria ideal na frase?


olgacravei

      Não seria: They didn't go out of my house?


Supersj1

      Traduzi "leave" como "abandonaram" e não foi,pra mim,como não tem contexto,acho válido.


Leyahu

      poderia ser go out no lugar de leave???


RodrigoJok

      Pronúncias: Live = Lêv Leave = Liiv

      Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.