"They did not leave my house."

Tradução:Elas não saíram da minha casa.

December 22, 2012

25 Comentários
Esta conversa está trancada.


farid.pech

Vi e achei interessante:

LEAVE = deixar no sentido de abandonar, sair ) 

LET = deixar no sentido de permitir 

QUIT = deixar no sentido de abandonar, desistir 

GO OUT = deixar no sentido de sair de um lugar 

EXIT = sair


JuranildaR2

Good very very good , thanks


ElisaOrzec

THANK YOU VERY MUCH


sergiocafruni

Eles não deixaram minha casa... Is the same thing.


GrandeDuke

kkkkk so não é a mesma coisa colocar Is the same thing no lugar do correto.

It is the same thing


danimau5

Como diferenciar leave e live no inglês falado?... O som é igual.


Felipe_art

A pronúncia do 'Leave' tem um som de 'i' forte, e 'Live' soa quase como lêv.


danimau5

Valeu!... tenho uma séria dificuldade em diferenciar esses sons como palavras do tipo, man e men; then e than; bad e bed; where e were; son e sun; sad e said; whether e weather e por ai vai rsrs...


Felipe_art

É difícil mesmo! Esse site aqui é ótimo pra aprender a pronúncia das palavras. http://www.oxfordlearnersdictionaries.com/us/


[conta desativada]

    Bad=Bæd boca mais aberta

    Bed=Béd

    Said=Séd Sad=Sæd

    Where=Wéãr ou Wér (Uér)

    Were=Uãr


    [conta desativada]

      Son sun wether weather tem as mesmas pronúncias


Ruan594938

      Contexto, assim como na nossa lingua tem palavras com foneticas iguas e diferenciam-se na maneira em que estao sendo empregadas


LuanHardCore

      Leave.Liive live.laive


carlos60

      se eu escolher dizer DEIXAR não precisa a preposição DE e nem da contração DA.


Bene12

      (They) pode ser eles ou elas então são duas respostas certa.


anderson15723

      entao o leave não pede preposição? porque entao seria they did not leave of my house? é isso?


thaismmartinss

      Sabe o "pensar em inglês"? Então! Nesse caso não precisa porque você tem que ir de acordo com a necessidade do inglês na frase e não do português. Não é que não possa usar mas penso que o Duolingo está tentado passar essa ideia de "pensar em inglês" para que se pareça cada vez mais com a segunda língua do que com a nossa primeira. Espero ter ajudado!


Bety648654

      they pode ser para eles ou para elas


Leyahu

      poderia ser go out no lugar de leave???


im_benj

      Não seria "They did not leave from my house."?


Luiz6089

      Eles nao deixaram minha casa


olgacravei

      por que elas? por que não pode ser eles?


RodrigoJok

      Pronúncias: Live = Lêv Leave = Liiv

      Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.