O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"O homem é rico."

Tradução:L'homme est riche.

3 anos atrás

16 Comentários


loeini_pucca

Eu não entendi onde usa es e est

3 anos atrás

Australis
Australis

"Es" é usado com a segunda pessoa do singular ("tu es") e "est" com a terceira pessoa do singular ("il/elle/on est").

3 anos atrás

ValdneiRos

A pronuncia do est e do es é igual?

5 meses atrás

Australis
Australis

Sim, mas ela pode variar entre 'é' e 'ê', dependendo do sotaque da pessoa.

5 meses atrás

Thiago12USA

Obrigado!

3 meses atrás

RMartinazo
RMartinazo

riche não seria feminino de rich?

3 anos atrás

Australis
Australis

Não, "riche" é feminino e masculino singular.

3 anos atrás

Rodrigo_Werner

Usar L'homme ou le homme não é a mesma coisa?

3 anos atrás

Australis
Australis

Não, você obrigatoriamente precisa usar a elisão aqui. Sobre a elisão: http://www.forumdeidiomas.com.br/quando-usar-o-apostrofo-em-frances-t1059.html

3 anos atrás

Cleutrevisan

Por que é l´homme , mas une orange e não un´orange. Qual a diferença.

3 anos atrás

Australis
Australis

Porque "une" não é uma das palavras que sofrem elisão. A elisão não é algo que acontece com todas as palavras. Você pode ver no link que eu postei no comentário acima quando ela acontece.

3 anos atrás

Cleutrevisan

Merci.

3 anos atrás

Daniel1078

Qual a diferença na pronuncia de "riche" e "riches"?

2 anos atrás

Australis
Australis

Não há diferença, a pronúncia é a mesma.

2 anos atrás

Fernanda_Heinsch

por que l'homme est calme" ta errado?

2 anos atrás

Australis
Australis

"Calme" = "calmo" / "riche" = "rico".

2 anos atrás