"Nós teremos decidido andar."

Tradução:Nosotras habremos decidido andar.

3 anos atrás

22 Comentários


Sergio_Velasco

Não pode ser (nosotros habremos decidimos a caminar/andar.)

3 anos atrás

Kreilyn
Kreilyn

Oi Sergio! Isso não faz sentido en espanhol, você não pode fazer combinações como essa!

3 anos atrás

Sergio_Velasco

muchas
gracias por la respuesta

3 anos atrás

Sergio_Velasco

gracias por ayudarme

3 anos atrás

CelyBorges

05/04/17 Não estão aceitando que as três frases estejam corretas. Aceitam andar e caminar. O que não estão aceitando é "Nosotros". Só aceitam no feminino - "Nosotras". NÓS, em português, não tem gênero.

1 ano atrás

TiagoRibei379824

Tradução direta de "teremos" não é "tendremos" como aparece se clicarmos na palavra?

2 anos atrás

viih170018

Verdade aconteceu isso comigo tambem

1 ano atrás

lucasdesou648200

Os 3 estão errados?

1 ano atrás

MarlaFreire

Não há como marcar...

1 ano atrás

JPanga
JPanga

Coloquei elegido, e o duolingo não aceitou. Elegido e decidido, não podem ter o mesmo sentido de escolhido?

1 ano atrás

MalBatista

No aceptas andar ni caminar

1 ano atrás

RonniaOliv

Es verdad

1 ano atrás

Teresinha
Teresinha

STOP!

6 meses atrás

LuizEduard156710
LuizEduard156710

Onde aparece o gênero na frase em português?

1 ano atrás

viih170018

Eu coloquei "nosotras tendremos decidimos a caminar" porem deu errado porque coloquei a palavra "tendremos" e mostrou que a certa era "habremos" mas eu nao entendi porque era pra dar que o "tendremos" tambem estivesse certo

1 ano atrás

EltonSoares7
EltonSoares7

Habremos e tendremos não são sinônimos?!

1 ano atrás

EltonSoares7
EltonSoares7

Ahora lo intenté "Habremos decidido andar" y el app me ha dicho que no es cierto...

1 ano atrás

julianoviega

Não faz sentido nem em português

2 meses atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.