O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Eu sou uma abelha."

Tradução:Je suis une abeille.

3 anos atrás

7 Comentários


Hunterfrank

Bem meiga essa frase ... rsrs

3 anos atrás

Andrea745753

oui, moi aussi je veux être une abeille :)

2 meses atrás

AnaJulia727227

Qual a diferença entre une e un?

2 anos atrás

ruama
ruama
Mod

Une é usado com substantivos femininos e un é usado com substantivos masculinos. Então, você precisa sempre conhecer o gênero das palavras em francês.

2 anos atrás

BabibugLad

Só imagino na versão "Steven Universe"

"Nós, somos as abelhas. Nós sempre picamos alguem Se pensa que é mentira Vamos te picar também"

1 ano atrás

MFpropulsao

Por que não se pode escrever un'abeille?

3 anos atrás

ruama
ruama
Mod

Porque une não sofre elisão. A elisão só ocorre com monossílabos (le, la, me, te, je, de, etc.). Uma excessão é jusque, que sofre elisão (jusqu'à, jusqu'ici, etc.).

comment/11590351

2 anos atrás