"Je suis un serpent."

Tradução:Eu sou uma cobra.

3 anos atrás

15 Comentários


hrmzSts

Kkkkk essa é para as inimiga hsuahsua

3 anos atrás

leofnds

Eu sou uma cobra venenosa...

3 anos atrás

Babih10
Babih10

Je suis un serpent toxique

2 anos atrás

LeandroCob1

Que pica que piiica kkkkkkkk

1 ano atrás

LGCzaika

o gênero, tanto de "cobra" quanto de "serpente" é feminino, qual a razão do "un" ao invés de "une"?

3 anos atrás

AnaLivia505

"Serpent" no francês, é masculino. Você tem que se orientar pelo gênero das palavras em francês, nao em português.

3 anos atrás

DanielLeit585999

Em português é feminino. Já em francês, não. -Serpent- é um substantivo masculino

2 anos atrás

isaacpavan

Coma esta maça por favor

Eu nao caio nessa nunca

2 anos atrás

GabrielaFe350004

Como vou saber o gênero das palavras em francês?

3 anos atrás

TomasLPG

A maioria dos animais são masculinos. Le renard: A raposa

2 anos atrás

DaviIsrael10

La serpent avos une pomme

7 meses atrás

Kamille923864

Sonserina wins

1 mês atrás

OliviaFofi

RIVERDALEEE

1 semana atrás

Rutpim
Rutpim

Eu sigo uma serpente....Não foi aceito. Alguém pode me dizer por quê?

2 meses atrás

OliviaFofi

porque eu sigo é "je suis en train de suivre un serpent" O certo é eu sou uma serpente.

1 semana atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.