1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Je suis en ligne."

"Je suis en ligne."

Tradução:Eu estou on-line.

April 25, 2015

16 Comentários


oliveiracilhas

Je suis en ligne (avec quelqu'un), eu estou ao telefone (com alguém). Merci


nfgarcia

"eu estou online" não poderia ser aceito?


[conta desativada]

    "En ligne" pode ser usado no caso de uma ligação telefônica?


r.parra

    Eu estou conectado (on line)?


Criveraldo2

    Concordo com José Oliveira.

    Estar conectado ou "on line", significa estar usando a internet.


larvamigrans

    Eu estou "em linha" em português parece estranho, não vejo em que situação poderia ser usada essa expressão. Imagino que a melhor opção seria "Eu estou na linha"


carteira

    larvamigrans, parece, não ; é estranha, mas o Duolingo está aceitando esse absurdo! Se vc responde que está na linha, eles consideram errado.kkkkkk


dZDIWnJ6

    estou em linha significa « estou em ligação, com...


Sessiz.Zarif

    Suponho que essa diferença se dê entre o português de Portugal, em que se escreve "Eu estou em linha"; e o português do Brasil, em que se escreve "Eu estou na linha".


Teresinha

    "Je suis en ligne." Interessante....O francês usa sua própria língua e nós temos que usar o inglês?


dZDIWnJ6

    estou em linha significa « estou em ligação, com...


Nessa_05

    Nós poderíamos falar "estou na linha", para dizer que estamos ao telefone, por exemplo. Mas nossa cultura absorveu muitas expressões estrangeiras, e não apenas em inglês.


Ramonbls

    "Eu estou na linha" não foi aceito 09/07/19


dZDIWnJ6

    eu estou em linha.

    Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.