"Il mange une baleine."

Tradução:Ele come uma baleia.

April 25, 2015

20 Comentários


nukinhu

Por que nao basta comer a abelha do outro exercicio hahahahahahahhaa

November 7, 2015

Emerson928180

Confundo baleia com banana kkk

September 12, 2015

Anderson842923

Eu falei banana e deu certo, haha, quem iria imaginar que o Duolingo quer que eu diga que como baleias?

October 28, 2016

Tiobob82

horrível o áudio feminino. ouvi varias vezes e só entendi banana!

May 3, 2016

MaisaAlves19

Esse duolingo vai acabar me fazendo ter uma intoxicação alimentar de tanta coisa estranha que eu "como" kkkkkkk

February 8, 2018

VitorVieir208542

Qual a pronuncia?

May 15, 2016

JhonyHoffmann

Ba lêna

June 28, 2016

isadoraviana33

Qual a diferença entre "Le" e "Il" ? Alguém poderia me explicar por favor

August 5, 2016

Tiobob82

Le = artigo definido Il = 3 pessoa do singular

August 5, 2016

helenowzsx

'le' significa 'o' e 'il' significa 'ele'

November 16, 2016

RaulRos2

Foi como disse o amigo. "Il" seria tipo "Ele", e "le" tipo "o"

August 5, 2016

tiago.coel

Frases sem sentido. rsrs

January 3, 2017

DantonS1789

Tem sentido se você for japonês

March 8, 2017

rfcascardi

os elementos das frases devem ser randômicos por isso que isso acontece

March 31, 2017

AvgSpeakEn

Não pode comer as baleias não em !

March 13, 2018

roberto.am15

Vocês estão aqui para aprender a formar frases... o contexto que dá sentido a frase fica por vossa conta.

March 30, 2018

AraceleSetubal

Não sei vcs mas estou cansada do verbo MANGE.. Sei lá... E da maçã/POMME. Gostaria de ter experiências com outros verbos e frutas.

<h1>SoAcho.</h1>
June 17, 2018

SC.Silvia

isto já requer sais de fruto .... da tal banana que o pessoal pensou ouvir!!!

August 23, 2018

julia118255

Achei que só eu tivesse entendido banana kkk

July 13, 2018

Milton680713

Boa sorte com isso

November 25, 2018
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.