" ?"

Tradução:Onde?

April 26, 2015

9 Comentários


ack_bel

No francês tem diferença entre "onde" e "aonde" ou é tudo "où"?

April 26, 2015

Australis

Não há distinção em francês, ambos são traduzidos para "où".

April 26, 2015

antlane

na realidade, o português junta duas palavras: a preposição a e o advérbio ou pronome onde ( vou a+onde> vou aonde). O francês não usa à antes de où, mas usa d'où, por exemplo> d'où vient l'homme? - de onde vem o homem ( no popular: donde vem o homem?)

June 19, 2015

Eudes_neves

Donde não é mais usado no português do Brasil. Aqui é "de onde..."

May 23, 2016

hallexawndttre

No galaico português tínhamos o Ú que significava aonde.

August 4, 2015

GabrielArc783051

Qual a diferença da pronuncia de où e eau?

February 7, 2016

ruama_semtempo

-où = u
- eau = ô

February 7, 2016

alexandre.lohn

A pronúncia do francês tem bastante coisinha que confunde na pronúncia

May 17, 2017

Rutpim

"CADÊ" poderia ser uma outra tradução para "Où" ?

October 8, 2018
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.