"A festa é amanhã."

Tradução:The party is tomorrow.

December 22, 2012

5 Comentários

Filtrado por post popular

helena.estudante

Quando sei quando colodo Is, it, is it, it is e it's?

July 2, 2015

fabiano.ma6

It is: forma completa It's: forma curta Is it: forma de pergunta. Tire um tempo para estudar o verbo "To Be" que você aprenderá.


VictorWeffer

Is: é/está // It: Isso (refere-se a coisas não humanas)

It is/It's (o apóstrofo indica essa junção): Isso está/é // Is it: Isso está/é? (sempre que for uma pergunta, o verbo estará antes do resto - Do you, Is you, etc) :)


janinha24

Quero rever meu erro

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.