"A festa é amanhã."

Tradução:The party is tomorrow.

5 anos atrás

5 Comentários


helena.estudante

Quando sei quando colodo Is, it, is it, it is e it's?

3 anos atrás

fabiano.ma6

It is: forma completa It's: forma curta Is it: forma de pergunta. Tire um tempo para estudar o verbo "To Be" que você aprenderá.

3 anos atrás

CamilaMonteiro14

Obrigada =))

2 anos atrás

VictorWeffer

Is: é/está // It: Isso (refere-se a coisas não humanas)

It is/It's (o apóstrofo indica essa junção): Isso está/é // Is it: Isso está/é? (sempre que for uma pergunta, o verbo estará antes do resto - Do you, Is you, etc) :)

2 anos atrás

janinha24

Quero rever meu erro

6 meses atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.