"A man"

Tradução:Um homem

December 22, 2012

44 Comentários
Esta conversa está trancada.


MarquesHelvio

Já peguei gosto em aprender o Inglês com essa aula tão simples e gostoso de praticar,acredito na minha evolução em pouco tempo,...aguarda-me e futuro dirá!

November 23, 2013

esttermaria

MUITO LEGAL APRENDER iNGLES

March 31, 2015

RosanaPeres

"A é de qual classe gramátical no ingles..

November 30, 2013

Duolingoamerican

A é um artigo!

December 2, 2013

jlmoraes

tenho dificuldade e entender a pronuncia " A man" gostaria de uma dica para melhor entendimento (som).

June 14, 2013

PauloSantiago

Passa o mouse sobre cada palavra que ele mostrara a você a pronuncia correta, aconselho você ouvir o alfabeto de A a Z em inglês assim você saberá qual e a pronuncia correta de cada vocal ou consoantes. Espero ter ajudado.

July 20, 2013

BBOMPoytos

valeu!!!!!

February 6, 2014

Danmoller

Além da dica do alfabeto, cada combinação específica de letras possui uma pronúncia específica.

Nessa frase "a man", pode-se falar o "a" com o som quase igual ao português, e pode-se também falar algo como "ei". Isso varia de lugar para lugar.

Já "man", fala-se como se fosse um "e" em português, som de "men".

A diferença entre as palavras em inglês "man" (homem) e "men" (homens) é bem pequena. O "man" é mais longo que o "men".

May 8, 2015

Deboara

ah eu nao tenho microfone ,como faço para eles escutarem aminha voz

April 19, 2013

PauloSantiago

Sem microfone não é possível ele escutar a sua voz. compra um headset ( um fone de ouvido com microfone) barato por ai. Espero ter ajudado.

July 20, 2013

Lupokemon

Use um fone, aquele mesmo de celular! Aqui funciona!

March 29, 2015

welma_

Man e homem / Men e homens. Não sei se já sabem mais Man e singular / Men e plural.

August 15, 2013

cson

é quase uma "Amém"

January 30, 2013

Duolingoamerican

Pensei a mesma coisa, mas A man se pronuncia o ''N'' forte no final!

November 29, 2013

lucivaniacosta

"A" não se pronuncia "ei"?

May 21, 2013

Duolingoamerican

Também, mas se pronuncia ''ei'' quando a frase é curta! Agora quando temos por exemplo '' A man drinks water '' podemos falar ''a'' mesmo! fica mais descomplicado

November 29, 2013

wemensomns

O som não aqui não sai.

June 17, 2013

PauloSantiago

O som sai sim veja se seu microfone estar bem instalado é configurado.

July 20, 2013

Lupokemon

Se acessar pelo Pc abaixo da barra de ferramentas Vai aperecer a pergunta se vc permite usar o microfone ou não! É Só autorizar, ok!?

March 29, 2015

mnilza

fiquei confusa porque antes de man usou A

June 27, 2013

PauloSantiago

Você passou o mouse sobre a palavra é viu a tradução do significado da vogal A? A: Um ou Uma.

Um usa para Homem. é Uma usa para mulher. Espero ter ajudado.

July 20, 2013

Lupokemon

Poxa PauloSantiago obrigado por nos ajudar!!! Mt prestativo!

March 29, 2015

Lupokemon

No celular não aparecem às dicas. No Pc explica tudo Com clareza, o pq das diferenças. Tente acessar e fazer anotações,é assim q estou fazendo! Bjo

March 29, 2015

Lahdiv

posso escrever The man?

September 9, 2013

Danmoller

A frase existe, mas aqui ela não é correta:

  • The man = o homem
  • A man = um homem
  • The woman = a mulher
  • A woman = uma mulher
May 8, 2015

juaopedro

o ''A'' tem tradução só de UM/UMA ou nessa frase tem algum outro significado ?

September 18, 2013

Duolingoamerican

só um ou uma

December 2, 2013

Lupokemon

Continue nos ajudando!!! Mt obg! Duolingoamerican

March 29, 2015

aninha.pet

Não sabia nada de inglês ... mas com o duolingo tirei apenas 10 nas provas kkk DUOLINGO : bom D+++++

December 24, 2013

ArturSilveira

Como seria "Um cara"? Abraços!

December 30, 2013

Danmoller

A guy

May 8, 2015

crislay2255

Tbm serve one man

February 18, 2014

Danmoller

Sim, mas sempre lembrando que "one" é usado quando a pessoa quer dar destaque à quantidade. Um homem, não dois, nem três, um.

Para frases simples, usa-se "a".

May 8, 2015

luishscavalheiro

Como faz pra bota a foto de perfil???

January 23, 2015

Danmoller

Lá em cima, do lado do teu apelido, clica e vai em configurações.

Tem uma caixinha para escolher a figura na parte de baixo.

May 8, 2015

luhay

Toda vez que for "A" a tradução é um, uma..?

April 16, 2015

Danmoller

Isso aí.

Mas existem outros casos onde você não precisa traduzir o "a", você vai aprendendo eles mais para frente no curso.

May 8, 2015

catedralyes

fácil.....extremamente fácil......

April 30, 2013

Danmoller

pra você, e eu e todo mundo

( ) cantar junto
(x) aprender junto

May 8, 2015

Milly_Stn

Muito bom ^^

May 4, 2013

junioragatha

Todos merecem o saber

February 24, 2014
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.