"A man"

Tradução:Um homem

December 22, 2012

44 Comentários
Esta conversa está trancada.


MarquesHelvio

Já peguei gosto em aprender o Inglês com essa aula tão simples e gostoso de praticar,acredito na minha evolução em pouco tempo,...aguarda-me e futuro dirá!


esttermaria

MUITO LEGAL APRENDER iNGLES


jlmoraes

tenho dificuldade e entender a pronuncia " A man" gostaria de uma dica para melhor entendimento (som).


PauloSantiago

Passa o mouse sobre cada palavra que ele mostrara a você a pronuncia correta, aconselho você ouvir o alfabeto de A a Z em inglês assim você saberá qual e a pronuncia correta de cada vocal ou consoantes. Espero ter ajudado.


Danmoller
Mod

Além da dica do alfabeto, cada combinação específica de letras possui uma pronúncia específica.

Nessa frase "a man", pode-se falar o "a" com o som quase igual ao português, e pode-se também falar algo como "ei". Isso varia de lugar para lugar.

Já "man", fala-se como se fosse um "e" em português, som de "men".

A diferença entre as palavras em inglês "man" (homem) e "men" (homens) é bem pequena. O "man" é mais longo que o "men".


RosanaPeres

"A é de qual classe gramátical no ingles..


welma_

Man e homem / Men e homens. Não sei se já sabem mais Man e singular / Men e plural.


cson

é quase uma "Amém"


Duolingoamerican

Pensei a mesma coisa, mas A man se pronuncia o ''N'' forte no final!


Deboara

ah eu nao tenho microfone ,como faço para eles escutarem aminha voz


PauloSantiago

Sem microfone não é possível ele escutar a sua voz. compra um headset ( um fone de ouvido com microfone) barato por ai. Espero ter ajudado.


Lupokemon

Use um fone, aquele mesmo de celular! Aqui funciona!


lucivaniacosta

"A" não se pronuncia "ei"?


Duolingoamerican

Também, mas se pronuncia ''ei'' quando a frase é curta! Agora quando temos por exemplo '' A man drinks water '' podemos falar ''a'' mesmo! fica mais descomplicado


wemensomns

O som não aqui não sai.


PauloSantiago

O som sai sim veja se seu microfone estar bem instalado é configurado.


Lupokemon

Se acessar pelo Pc abaixo da barra de ferramentas Vai aperecer a pergunta se vc permite usar o microfone ou não! É Só autorizar, ok!?


mnilza

fiquei confusa porque antes de man usou A


PauloSantiago

Você passou o mouse sobre a palavra é viu a tradução do significado da vogal A? A: Um ou Uma.

Um usa para Homem. é Uma usa para mulher. Espero ter ajudado.


Lupokemon

Poxa PauloSantiago obrigado por nos ajudar!!! Mt prestativo!


Lupokemon

No celular não aparecem às dicas. No Pc explica tudo Com clareza, o pq das diferenças. Tente acessar e fazer anotações,é assim q estou fazendo! Bjo


Lahdiv

posso escrever The man?


Danmoller
Mod

A frase existe, mas aqui ela não é correta:

  • The man = o homem
  • A man = um homem
  • The woman = a mulher
  • A woman = uma mulher

juaopedro

o ''A'' tem tradução só de UM/UMA ou nessa frase tem algum outro significado ?


Lupokemon

Continue nos ajudando!!! Mt obg! Duolingoamerican


aninha.pet

Não sabia nada de inglês ... mas com o duolingo tirei apenas 10 nas provas kkk DUOLINGO : bom D+++++


ArturSilveira

Como seria "Um cara"? Abraços!


Danmoller
Mod

Sim, mas sempre lembrando que "one" é usado quando a pessoa quer dar destaque à quantidade. Um homem, não dois, nem três, um.

Para frases simples, usa-se "a".


luishscavalheiro

Como faz pra bota a foto de perfil???


Danmoller
Mod

Lá em cima, do lado do teu apelido, clica e vai em configurações.

Tem uma caixinha para escolher a figura na parte de baixo.


luhay

Toda vez que for "A" a tradução é um, uma..?


Danmoller
Mod

Isso aí.

Mas existem outros casos onde você não precisa traduzir o "a", você vai aprendendo eles mais para frente no curso.


catedralyes

fácil.....extremamente fácil......


Danmoller
Mod

pra você, e eu e todo mundo

( ) cantar junto
(x) aprender junto


junioragatha

Todos merecem o saber

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.