"Ils sont rouges."

Tradução:Eles são vermelhos.

3 anos atrás

15 Comentários


RafaPasseau

Sim, @Andre_Souza123. Na verdade no francês a letra "L" se pronuncia tocando a ponta da língua na borda do céu da boca, então o "L" fica mais evidente na pronúncia do que o "i". Ouça mais vezes e você verá que dá pra escutar o "i" sim.

3 anos atrás

Andre_Souza123

Merci, Rafael! Ouvi algumas vezes mais, mas nem sempre consigo reparar o "i". Treinarei mais.

3 anos atrás

MatthewTennant

A tradução nao é pra ruivo e sim pra vergonha. Eles estao vermelhos. Vermelhos de vergonha. Lembrem-se que "sont" pode ser tanto "são" como "estão". Eles estão vermelhos.

3 anos atrás

GilDuca

Ruivo = roux (cor de cabelho) ; eles são ruivos = ils sont roux. Elas são ruivas = elles sont rousses ; as maçãs são vermelhas = les pommes sont rouges, elles sont rouges ; os livros... ils sont rouges et bleus = são vermelhos e azuis.

3 anos atrás

Andre_Souza123

A forma como ele está pronunciando "Ils" está correta? parece que ele diz "li..."

3 anos atrás

Lucas254647

Coloquei Eles são avermelhados e deu correto.

Pode ser avermelhados (as) e/ou vermelhos (as)

Pois essas palavras, significam a mesma coisa

E também alaranjados=laranjas, amarelados=amarelos

22/02/2016

3 anos atrás

LuzeAmparo

A tradução tem que ser literal? Não teria que ser "eles são ruivos" ao invés de "eles são vermelhos"?

3 anos atrás

MatthewTennant

"eles estão vermelhos". Envergonhados.

3 anos atrás

RamonEpifanio

Como posso diferenciar o singulas do plural nessa frase?

3 anos atrás

ruama_semtempo
Mod

Pelo verbo.

  • Singular = Il est rouge.
  • Plural = Ils sont rouges.
3 anos atrás

Meetfriend

Porque no francês as palavras faladas no plural são quase iguais as faladas no singular?

3 anos atrás

Dezo_
Mod

Salvo algumas exceções como "travail -> travaux" e "cheval -> chevaux", e alguns plurais irregulares como "œil -> yeux", não há diferença entre a pronúncia do singular e plural.

O "s" dos plurais não é pronunciado. Só percebemos se tratar de plural através dos artigos, verbos conjugados, possessivos etc.

1 mês atrás

WanderleyDrumond

Eu posso suprimir o pronome e fazer uma frase com sujeito oculto sem mudar o sentido da mesma. Se ao invés de dizer "Eles são vermelhos", posso dizer simplesmente "São vermelhos".

2 anos atrás

_malusaturnino

Como se pronuncia o "Ils"? tenho dificuldade.

1 ano atrás

LaKanei13

malditos comunistas kkkkkk

1 mês atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.