O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"É claro!"

Tradução:C'est clair !

3 anos atrás

5 Comentários


Caio-Amaral
Caio-Amaral

acho que nesse caso "sûr" é mais adequado. O "claro" nessa frase não tem sentido de claridade, mas um sentido figurado de certeza.

3 anos atrás

ruama
ruama
Mod

Bom, "C'est clair" também significa "É evidente".

1 ano atrás

mari-camargo

Concordo Caio. O sentido está mais para "bien sûr". Até porque usamo-nos mais.

3 anos atrás

Criveraldo2
Criveraldo2

Entendo que o sentido é de estar claro. Em oposição a estar escuro. Daí a exclamação.

1 ano atrás

RafaelHenr807852

Na verdade, é o uso exatamente como o nosso. Dito por Ruama acima

10 meses atrás