O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Sal e pimenta"

Tradução:Sel et poivre

3 anos atrás

16 Comentários


MurilloPrestes

Coloquei "Du sal et du poivre" e deu errado. Não tinha uma regra que dizia que as palavras não podem ser usadas individualmente?

3 anos atrás

ThaisAveli

Pessoal para entender quando usar ou não usar o partitivo (du, de, des e de l'), é só pensar se é necessário indicar a quantidade, o partitivo representa "algum" ou "alguma".

Outra questão, se forem utilizar, lembrem-se do gênero:

No singular, com substantivos: - masculino: "du" - feminino: "de la" - masculino e feminino começando por vogal ou h mudo: de l’ (ex.: "de l'eau")

No plural: des

2 anos atrás

ThaisAveli

Murillo, Este foi o melhor link que achei, falando sobre quando ou não, usar o paritivo,da uma olhada: http://francando.blogspot.com.br/2011/06/os-artigos-partitivos.html?m=1

3 anos atrás

Edielson20

Mas eles não falam nada também estou de acordo

3 anos atrás

isbll2

Não.... Sel et poivre.

2 anos atrás

isbll2

O certo seria você traduzir pra pt br.... E não continuar em Frances...boa sorte!!!

2 anos atrás

caleberibeiro

Quando eu uso "pis"?

3 anos atrás

LairCastil

O sal e a pimenta

3 anos atrás

Marcella76652

Acabei de errar um exercício praticamente igual por causa do l' e quando coloquei errei de novo. Duolingo poderia ser mais claro e não confundir a cabeça das pessoas.

1 ano atrás

Michel.Brites

Eu passei exatamente pela mesma coisa.

23 horas atrás

MatheusNunes23

Quando eu uso et e est ?

2 anos atrás

ThaisAveli

est = é ... et = e

2 anos atrás

MatheusNunes23

muito obrigado

2 anos atrás

LauraTenri1

Est= é Et= e

2 anos atrás

Lincoln718174

Sel et bœuf e Vin et poivre são corretas também,

2 anos atrás

v.santosilva

Por que não posso usar o partitivo nessa frase?

1 ano atrás