"She lives on the west coast."

Tradução:Ela vive na costa oeste.

September 17, 2013

18 Comentários


ravicc_

She is called Lana del Rey

April 3, 2015

mdouglasblanco

hahahah diva

November 17, 2015

Paloma381001

Haha rainha

January 4, 2018

RenatoSper1

Por que as vezes fala "lives" e outras vezes "laives"?

October 16, 2016

VirgniaMar17

«Lives» é o verbo. Quando se pronuncia «laives» é o substantivo «vidas». Na repetição lenta desta frase, ela diz mal, pois pronuncia «laives».

May 18, 2018

carteira

Ela sempre pronuncia essa palavra erradamente; o rapaz pronuncia corretamente. Já chamamos à atenção do Duolingo.

June 17, 2018

Nilceia14

As x ela fala certo mas aqui neste exercício so ela fala e na tecla lenta fala "laives" e na rápida fala "lives".

June 21, 2019

tiagopaim

Eu aprendi que quando se está indicando território usa-se: at the, mas aqui está on the. Alguem consegue explicar isso?

October 9, 2013

william659004

Eu acho que pra usar o At deve ter um detalhamento da rua, tem que ter nome e o numero da casa

January 13, 2018

Patrcia472686

Acho que é ON porque nao esta expecificando mais detalhes como o numero da casa e etc....se fosse At seria mais especifíco...

July 4, 2016

alechaves01

C.J.?

December 21, 2014

lgustavoms

Rock steady!

March 23, 2014

idnakarime1

Por que nao pode ser "ela mora na costa oeste" ?

June 30, 2017

LucielyIzaias

A pronúncia muda quando ela fala a palavra isolada da frase. Isso ja tem acontecido em vários exercícios. Como esse em "lives" ou "it". Alguém pode me explicar?

October 4, 2017

carteira

A pronúncia dela é errada!

June 17, 2018

Dafny_24

Her name is Lana del Rey

December 20, 2017

gilma714702

Sera que aprende errafo, mas para mim, la vive e ou ela mora, nesse caso, são a mesma coisa. Minha resposta deve ser considerada correta

August 26, 2018
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.