O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ela perde um porco."

Tradução:Elle perd un cochon.

3 anos atrás

17 Comentários


GabrielaChalub

pq não pode ser porc? na lição sobre comida porc pode ser traduzido por porco

3 anos atrás

ludteles
ludteles

Porc = a carne do animal. Cochon = o animal vivo.

3 anos atrás

AmandaBeck14

Ajudou muito, obrigada

3 anos atrás

Dezo_
Dezo_

"Porc" pode tanto se referir ao animal, quanto à carne do animal, nesse caso surgindo como "du porc". Vide Dicionário Larousse: porc:

Mammifère (suidé) domestique très répandu dans le monde, élevé pour sa chair (Mamífero [suíno] doméstico muito difundido no mundo, criado por sua carne)

Chair de cet animal (Carne deste animal)

[...]

Ao clicar em "synonymes", o dicionário dá "cochon" como sinônimo de "porc" em relação ao conceito de "mamífero (suíno) doméstico".

4 meses atrás

Henriquede838008

Bem que eles podiam ter explicado isso... Mas muito obrigado ludmila

1 ano atrás

sofia700277

Pois é, que confuso!

1 ano atrás

rafaeldisposti
rafaeldisposti

Tinha que aceitar. Elle perd un porc.

2 anos atrás

PHScanes
PHScanes

Está correto dizer: " comme si perd un cochon ? "

3 anos atrás

lidiel_silva
lidiel_silva

"comment on perd un cochon"

a pessoa neutra em fracês tambem é representada pelo "on"

2 anos atrás

lucasglambert

Acho que não, pos seria "como se perdeu um porco".

3 anos atrás

MCasteloBranco

perd é presente. essa sua frase seria "comment on a perdit un cochon?".

2 anos atrás

games543
games543

"comment on a perdu un cochon ?"

2 anos atrás

MCasteloBranco

"perdu", isso mesmo.

2 anos atrás

sofia700277

Arrrrrg! A resposta na VERDADE é "elle perd un cochon

1 ano atrás

Alessandra574371

Eu respondi com "porc" e não aceitou.

1 ano atrás

IgorScarab

Pensei que poderua ser "Elle perd des cochon", não entendi muito bem por que não

11 meses atrás

Dezo_
Dezo_

"Des" é artigo indefinido PLURAL (plural de un e une):

  • Elle perd un cochon -> Ela perde um porco;

  • Elle perd des cochons -> Ela perde [uns] porcos (Em português, normalmente omitimos os artigos indefinidos plurais).

4 meses atrás