"Ils sont riches et calmes."

Tradução:Eles são ricos e calmos.

April 27, 2015

17 Comentários


Felipe.Calado

Sont pode ser "são"¿

September 12, 2015

carolsoares9

Sim

September 12, 2015

AnnaPinto3

A frase começa com IlS/eles. Não vai ser singular.

June 28, 2015

Biapoliglo

O problema é que eu tento falar normalmente e da errado e eu falo com a voz de robo dela e da certo . Eu vou chegar na frança e falar igual uma ❤❤❤❤❤❤❤❤❤ ?Estou praticando para minha nova escola e quando o prof chegar eu vou falar igual um robo . Gostaria que melhorassem isso . Mas para ter certeza que eu só falo certo quando imito essa mulher gostaria de pedir a opinião de vcs . Concordam cmg?

January 16, 2016

Beatrizdos138194

Elas são ricas e calmas

November 13, 2017

Australis

"Elas são ricas e calmas" = "elles sont riches et calmes".

November 14, 2017

Fernwehhxx

qual é a diferenca entre sont e êtes?

January 29, 2016

Australis

A diferença é que cada conjugação dessas é usada com uma pessoa diferente: "sont" é a conjugação da terceira pessoa do plural ("ils/elles") e "êtes" é a conjugação da segunda pessoa do plural/singular formal ("vous"). O verbo "être" no presente do indicativo é conjugado assim:

  • "je suis" - "eu sou/estou";
  • "tu es" - "tu és/estás / você é/está";
  • "il/elle/on est" - "ele/ela/a gente é/está";
  • "nous sommes" - "nós somos/estamos";
  • "vous êtes" - "você é/está" / "o/a senhor/a é/está" / "vocês são/estão" / "vós sois/estais";
  • "ils/elles sont" - "eles/elas são/estão".
January 29, 2016

Fernwehhxx

obrigada!!! Entedi agora, me ajudou bastante

January 30, 2016

William.George86

Sont é a última pessoa do verbo.

September 2, 2018

Edson533731

deveria se eles são ricos e calmos e ñ eles estão ricos e calmos

April 9, 2017

Australis

Ambas as respostas estão corretas e já são aceitas aqui.

April 9, 2017

Roberta162786

Não consigo escutar o áudio.

April 2, 2018

PauloSalda1

Não consigo entender qual é o pronome. Não tem a voz pausada

November 28, 2018

HhIYOn4N

Erro do duolingo

December 30, 2018

ElsonJoozi

Eu esquece a palavra rico

February 2, 2019
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.