1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Ils sont riches et calmes."

"Ils sont riches et calmes."

Tradução:Eles são ricos e calmos.

April 27, 2015

22 Comentários


RianFagund1

Queria eu ser rico e calmo


annaj._.julia

Esse comentário q eu estava caçando kkkkk


Biapoliglo

O problema é que eu tento falar normalmente e da errado e eu falo com a voz de robo dela e da certo . Eu vou chegar na frança e falar igual uma ❤❤❤❤❤❤❤❤❤ ?Estou praticando para minha nova escola e quando o prof chegar eu vou falar igual um robo . Gostaria que melhorassem isso . Mas para ter certeza que eu só falo certo quando imito essa mulher gostaria de pedir a opinião de vcs . Concordam cmg?


AnnaPinto3

A frase começa com IlS/eles. Não vai ser singular.


ThiagoUchi7

Se eu fosse rico eu também seria calmo


Beatrizdos138194

Elas são ricas e calmas


Australis

"Elas são ricas e calmas" = "elles sont riches et calmes".


FloraInFlowers

a pronúncia de "il" e "ils" pra mim são bem parecidas, qual a diferença na pronúncia?


Australis

Não há diferença, a priori. A pronúncia só muda se a conjugação verbal começar com vogal ou H mudo. Nesse caso, aparece um som de /z/ no plural:

  • "Il marche" - 'il marsh', "ils marchent" - 'il marsh';
  • "Il aime" - 'il ém', "ils aiment" - 'il zém';
  • "Il habite" - il abit', "ils habitent" - 'il zabit'.

Fernwehhxx

qual é a diferenca entre sont e êtes?


Australis

A diferença é que cada conjugação dessas é usada com uma pessoa diferente: "sont" é a conjugação da terceira pessoa do plural ("ils/elles") e "êtes" é a conjugação da segunda pessoa do plural/singular formal ("vous"). O verbo "être" no presente do indicativo é conjugado assim:

  • "je suis" - "eu sou/estou";
  • "tu es" - "tu és/estás / você é/está";
  • "il/elle/on est" - "ele/ela/a gente é/está";
  • "nous sommes" - "nós somos/estamos";
  • "vous êtes" - "você é/está" / "o/a senhor/a é/está" / "vocês são/estão" / "vós sois/estais";
  • "ils/elles sont" - "eles/elas são/estão".

Fernwehhxx

obrigada!!! Entedi agora, me ajudou bastante


William.George86

Sont é a última pessoa do verbo.


Edson533731

deveria se eles são ricos e calmos e ñ eles estão ricos e calmos


Australis

Ambas as respostas estão corretas e já são aceitas aqui.


PauloSalda1

Não consigo entender qual é o pronome. Não tem a voz pausada


BrunaLima265419

Eu nao consigo ouvir diferença na pronúncia entre "ils" e "elles"


Trevosoh

O Dl gosta de uma gente rica e calma kkkk


TatianaRod407798

Acho que deveria ter outra chance


RenataHeining

Se eu fosse rica, também seria calma kkkkk


LuizAlbert887025

Eu sou pobre e nervoso.

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.