"La nourriture est parfaite."

Tradução:A comida é perfeita.

April 27, 2015

20 Comentários


MarildaFaia

eu, mesmo que nao tenha duvidas gosto muito de ler os comentários. são explicações muito valiosas para quem nao entende algum verbo, um adjetivo etc. è muito bom ver jovens interessados em aprender um idioma, em se instruir de alguma maneira. Sempre ouvi minha mãe dizer: O saber nao ocupa lugar. O que vc aprende hoje, nao sabemos se será muito util num futuro, as vezes nem muito longe... bons estudos à todos.

October 29, 2016

clebertec

Marialda Faia, está coberta de razão temos que estudar sem saber exatamente quando iremos utilizar, porque não imaginava eu estar hoje em Paris e precisar tanto do idioma Francês rsrs... Mas Deus é bom e o Duolingo está sim me ajudando bastante e reforço à tds assim como a amiga aqui disse: Bons estudos e continuem com todo empenho!! Vale a pena!!

October 29, 2016

MarildaFaia

cleber.. vc x França. eu x Itália. Quando tinha apenas 12 ano fui trabalhar numa loja de sapatos.o dono, nao me lembro se era italiano, ouvia apenas musicas italianas daquela época muito famosas. e dali me apaixonei e sempre procurei estudar. Quando foi instituída nas escolas A escola da família, fui ser professora voluntaria-sou artista plastica- e pra minha felicidade tinha tbm ali,a professora de italiano. Aproveitei e estudei tbm hebraico, e pra te dizer a verdade foi um aprendizado maravilhoso, no qual alem de estudar o idioma, nosso grande prof nos ensinava tbm a cultura, festas. foi sem duvida nenhuma um enorme desafio, pois è muito difícil, sem contar que minha memoria melhorou muitíssimo. Bons estudos meu amigo, bom domingo pra ti.. aqui meio negro com os terremotos destruindo tudo..

October 30, 2016

CarolayneL11

Falou tudo

December 1, 2018

clebertec

Coloquei A refeição está perfeita. Mas ele disse que o correto é Comida. Onde esta o erro?

May 28, 2015

Australis

"Nourriture" = "comida" / "repas" = "refeição".

May 28, 2015

clebertec

Obrigado amigo

May 28, 2015

tiziana199997

Demorei pra sacar... o "e" no final é usado para o feminino!

February 21, 2016

NelsoNelsoNelsoN

por que parfaite ?

April 27, 2015

Australis

Porque os adjetivos concordam em gênero e número com o substantivo o qual qualificam. "Nourriture" é uma palavra feminina, portanto é acompanhada do adjetivo no feminino, "parfaite".

April 27, 2015

frenktico

Se fosse repas o certo seria parfait?

August 20, 2015

Australis

Sim. "Le repas est parfait" = "a refeição é/está perfeita".

August 20, 2015

fellipe.panda

Eu coloquei "a refeição está perfeita" e foi considerado errado. Deveria haver uma revisão.

December 23, 2018

orojasluiz

Refeição = repas e comida = nourriture.

July 23, 2019

fabiolamaison

"O alimento é perfeito", não deveria ser correto?

August 8, 2015

choracavaco

Em francês também há a palavra "aliment".

June 9, 2017

kaylane344

SIM DEVERIA DEPENDE DA PRONUNCIA

September 14, 2016

Andre060105

Se acalme

January 18, 2019

SaleteMaria2013

a comida é muito boa ou ótima

July 6, 2017

choracavaco

Mas nada disso traduz a frase francesa. 'Muito boa' ou 'ótima' seria "très bonne".

September 8, 2017
Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.