"Você pode levar quem quiser."

Tradução:Puede llevar a quién quiera.

April 27, 2015

17 Comentários
Esta conversa está trancada.


diegomagdaleno

Não aceitou "Tu puedes llevar a quien quiera" 08/2021


Gilberto192981

"Usted puede llevar a quién quiera" também está certo, mas esse aplicativo limitado diz estar errado


Ireni740215

Não seria puedes?


thi-fcr

Pode ser também, mas nao tà errado. - (Tu) puedes - (Usted) puede


Roberto197344

Considerar errado a tradução do pronome é um erro grosseiro


amandaeliza17

Puede llevar a quien quiera


Roberto197344

Passa se o tempo e o Duolingo nao corrige!!! É profundamente lamentavel um curso tao bagunçado


Sergio_Velasco

Tú puedes llevar a quien quiera.não é correto?


Julian_L.

Falta uma letra: «Tú puedes llevar a quien quieras».


Sergio_Velasco

Gracias por ayudarme


Roseli120180

Confesso que eu também uso desta maneira proposta pelo Sérgio. Mas como os reponsáveis da elaboração do Aplicativo consideram o pronome formal "usted" como " tú" ( vi isto em uma das lições anteriores) acabei entrando no "jogo" deles. Este aplicativo é muito bom, porém com pequenas falhas como estas.


Roberto197344

Logico que Tem que aceitar o pronome Duolingo!!!


DaviDavidson

E la vai minha vida! Alo produção doulingo, vamos trabalhar


SANDRADECA803988

Tú puedes llevar a quien wuier


Salete140603

Por quê não aceitou Usted?


Maria192564

Tem que aceitar o pronome


DAVIDJOSE441032

DUOLINGO SEMPRE IDIOTA, IMBECIL, CHEIO DE ERROS E ABSURDOS.

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.