1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Él posee una isla."

"Él posee una isla."

Tradução:Ele possui uma ilha.

April 27, 2015

18 Comentários


nevesneto

Em português é perfeitamente possível dizer "ele tem uma ilha" como sinônimo de "ele possui uma ilha"! Deveria ser considerado certo!

September 15, 2015

jorosi

Correto!!!!

February 20, 2016

AlanaMicaela

Gente, o correto é possui. Pois está escrito a palavra "posee" que significa "possui". Mas se fosse "tener" aí sim a tradução seria "ter". :)

August 18, 2016

boninho2000

Ele tem uma ilha

April 27, 2015

daniela.na895017

Logo, ele é rico

June 24, 2015

anibal136388

Possuir ou ter não é a mesma coisa?

August 9, 2015

WellersonCezar

Se fosse 'tener' a tradução seria ter.

June 11, 2016

RodrigoFer837174

Ryco!

January 5, 2017

Correia.Korreya

Robinson Crosoé

February 4, 2017

LidianeSil833874

Ter uma ilha é fácil, quero ver ter a Ilha de Caras.

January 14, 2016

LuciaRosa10

Não podemos ficar comparando o que se fala em português o se fala em espanhol porq isso não é o foco.

March 15, 2017

JoanaFonte1

ele tem uma ilha

July 2, 2015

Jfilipbo

Coloquei "Ele tem uma Ilha"e deu errado porque?

July 6, 2015

jorosi

Coisas do Duo.

February 20, 2016

Olvia410316

Pq possue significa possui se fosse tiene ai sim seria vc poderia comocar tem.

November 20, 2017

Madu625773

Posee vem de possuir e tener vem de ter. Os dois sao comoletamente diferentes, mesmo tendo o mesmo sentido na frase.

September 20, 2017

taynarabkl

Riquíssimo

January 7, 2019

RONDAN13

Ajude a crescer o grupo wathsapp para mais facil aprendisado espanhol acesse Https://www.duolingo.com/comment/16297235

June 28, 2016
Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.