"Él posee una isla."

Tradução:Ele possui uma ilha.

3 anos atrás

16 Comentários


nevesneto
nevesneto

Em português é perfeitamente possível dizer "ele tem uma ilha" como sinônimo de "ele possui uma ilha"! Deveria ser considerado certo!

3 anos atrás

jorosi
jorosi

Correto!!!!

2 anos atrás

AlanaMicaela

Gente, o correto é possui. Pois está escrito a palavra "posee" que significa "possui". Mas se fosse "tener" aí sim a tradução seria "ter". :)

2 anos atrás

boninho2000

Ele tem uma ilha

3 anos atrás

daniela.na895017

Logo, ele é rico

3 anos atrás

anibal136388

Possuir ou ter não é a mesma coisa?

3 anos atrás

WellersonCezar

Se fosse 'tener' a tradução seria ter.

2 anos atrás

RodrigoFer837174

Ryco!

1 ano atrás

Correia.Korreya

Robinson Crosoé

1 ano atrás

JoanaFonte1

ele tem uma ilha

3 anos atrás

Jfilipbo

Coloquei "Ele tem uma Ilha"e deu errado porque?

3 anos atrás

jorosi
jorosi

Coisas do Duo.

2 anos atrás

Olvia410316

Pq possue significa possui se fosse tiene ai sim seria vc poderia comocar tem.

11 meses atrás

LidianeSil833874

Ter uma ilha é fácil, quero ver ter a Ilha de Caras.

2 anos atrás

LuciaRosa10

Não podemos ficar comparando o que se fala em português o se fala em espanhol porq isso não é o foco.

1 ano atrás

Madu625773

Posee vem de possuir e tener vem de ter. Os dois sao comoletamente diferentes, mesmo tendo o mesmo sentido na frase.

1 ano atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.