O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ela te faz umas panquecas."

Tradução:Elle te fait des crêpes.

3 anos atrás

4 Comentários


MurilloPrestes

Ué, não pode ser "vous faites" também?

3 anos atrás

Australis
Australis

Poderia ser "elle vous fait des crêpes". O verbo concorda com o sujeito, "elle", não com o objeto indireto, nesse caso representado pelo pronome de objeto indireto "vous".

3 anos atrás

MurilloPrestes

ah entendi, não me atentei a isso, obrigado!

3 anos atrás

TANIASMALVES

des crepes não são panquecas!!!!!

3 anos atrás