1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Ela te faz umas panquecas."

"Ela te faz umas panquecas."

Tradução:Elle te fait des crêpes.

April 27, 2015

4 Comentários


MurilloPrestes

Ué, não pode ser "vous faites" também?

April 27, 2015

Australis

Poderia ser "elle vous fait des crêpes". O verbo concorda com o sujeito, "elle", não com o objeto indireto, nesse caso representado pelo pronome de objeto indireto "vous".

April 28, 2015

MurilloPrestes

ah entendi, não me atentei a isso, obrigado!

April 28, 2015

TANIASMALVES

des crepes não são panquecas!!!!!

August 12, 2015
Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.