1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Ils passent devant nous."

"Ils passent devant nous."

Tradução:Eles passam diante de nós.

April 27, 2015

8 Comentários


himmelslicht

"Eles passam à nossa frente" estaria correto também?


oliveiracilhas

Como dizem os franceses: c'est du pareille au même! -- quer dizer a mesma coisa, logo, correcto. Bons estudos.


Mireille92564

Talvez... Mas, nós, os franceses dizemos : "c'est du pareIL au même**" (essa expressão nõ existe no feminino)


Magnodiasd

Como saber se esta falando no plural ou no singular ,ja que se pronuncia da mesma forma


01121945

Tenho a mesma dúvida,


dZDIWnJ6

eles passam na nossa frente


IgorUFC

Faz sentido usar o "de" nesse caso? por que está errado?

"Ils passent devant de nous?"


lunatacks

Eu coloquei "eles passam por nós" e não deu...

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.