1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Ele tem uma bicicleta."

"Ele tem uma bicicleta."

Tradução:Il a un vélo.

April 27, 2015

5 Comentários


oliveiracilhas

Porque não aceita, "bicyclette"? -- "Vélo", é um diminutivo de velocípede (vélocipède)...


WarsawWill

Eles deveriam aceitar "bicyclette", mas a palavra mais comum en France est "vélo". Uma bicicleta de montanha, por exemplo, é um VTT - "vélo tout terrain". La palavra tem sua origem em "vélocipède", sim, mas o significado é diferente. Simplesmente significa bicicleta.


joselimira

Por que não usar il y a


Lureco

Por que IL Y A significa tem/ há. Espero ter ajudado. Bons estudos!


MariaMuller2015

Respondi vélo e disse que está errado. Não entendi.

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.