"J'écoute car vous parlez."

Tradução:Eu escuto porque vocês falam.

3 anos atrás

7 Comentários


Lindomar_Luiz

Eu escuto pois você fala, acredito que esta frase está correta.

3 anos atrás

Cmagno.sa
Cmagno.sa

o meu deu errado também! reportei o problema...

3 anos atrás

Ghaniny

Também escrevi Eu escuto pois você fala e deu errado

3 anos atrás

Laficoipee

Se atentem ao verbo "parlez" que concorda com a segunda pessoa do plural. Portanto o "vous" se refere à vocês/vós.

2 anos atrás

Itamar24893

"eu ouço pois... " ouvir e escutar são sinônimos.

3 anos atrás

sniama27

eu escuto=eu oiço

1 ano atrás

brancasilv1

Ouvir=escutar

7 meses atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.