"Mes robes"

Tradução:Meus vestidos

3 anos atrás

10 Comentários


D.Cahill

Está pedindo pra roubar ela rçrç

3 anos atrás

JessicaRRamos

Isso é um ótimo exemplo de associação para gravar a frase uhasuhas

1 ano atrás

D.Cahill

Mon - meu Ma - minha Mes - meus e minhas

3 anos atrás

bakunn
bakunn

Eu n consigo indentificar o plural em algumas palavras robe/robes, garçon/garçons

1 ano atrás

ruama
ruama
Mod

Dificilmente, o plural será identificado no substantivo. Por isso, você precisa prestar atenção aos determinantes (artigos, adjetivos possessivos, adjetivos demonstrativos, etc.) que acompanham os substantivos, pois eles possuem forma e som diferentes entre plural e singular.

Para esse exemplo, a versão singular seria "Ma robe".

1 ano atrás

Maiara454701

Pensa na língua portuguesa e coloca so o S no final ... Exemplo: Vestido : vestidos Robe .... robes .... eu faço assim

1 ano atrás

Rodri288

Qual a diferenca de mes para me?

3 anos atrás

jccarlos.19
jccarlos.19

Me não existe

Mon- meu

Mes - Meus (não sei se serve para minhas)

Ma - Minha

3 anos atrás

ThaisSanta634325

Sim, o plural é para os dois Masc e Fem.

2 anos atrás

jccarlos.19
jccarlos.19

Só me corrigindo ali... 'me' existe, só que não como possessivo.

2 anos atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.