"Mes robes"

Tradução:Meus vestidos

April 28, 2015

13 Comentários


DavidOliveira_

Está pedindo pra roubar ela rçrç


JessRRamos

Isso é um ótimo exemplo de associação para gravar a frase uhasuhas


DavidOliveira_

Mon - meu Ma - minha Mes - meus e minhas


bakunn

Eu n consigo indentificar o plural em algumas palavras robe/robes, garçon/garçons


ruama_semtempo

Dificilmente, o plural será identificado no substantivo. Por isso, você precisa prestar atenção aos determinantes (artigos, adjetivos possessivos, adjetivos demonstrativos, etc.) que acompanham os substantivos, pois eles possuem forma e som diferentes entre plural e singular.

Para esse exemplo, a versão singular seria "Ma robe".


Maiara454701

Pensa na língua portuguesa e coloca so o S no final ... Exemplo: Vestido : vestidos Robe .... robes .... eu faço assim


Rodri288

Qual a diferenca de mes para me?


jccarlos.19

Me não existe

Mon- meu

Mes - Meus (não sei se serve para minhas)

Ma - Minha


GomezTUBAL

Sim, o plural é para os dois Masc e Fem.


jccarlos.19

Só me corrigindo ali... 'me' existe, só que não como possessivo.


LaiLaAzuos

Como alguém saberia que está no plural e não está no singular ?


Dezo_

Através do possessivo:

  • Ma robe

  • Mes robes

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.