"Mes robes"

Tradução:Meus vestidos

April 28, 2015

11 Comentários

Filtrado por post popular

D.Cahill

Está pedindo pra roubar ela rçrç

April 28, 2015

JessicaRRamos

Isso é um ótimo exemplo de associação para gravar a frase uhasuhas

October 11, 2016

D.Cahill

Mon - meu Ma - minha Mes - meus e minhas

July 30, 2015

AbnerBiasi

muito obrigado

December 13, 2018

bakunn

Eu n consigo indentificar o plural em algumas palavras robe/robes, garçon/garçons

November 12, 2016

ruama_semtempo

Dificilmente, o plural será identificado no substantivo. Por isso, você precisa prestar atenção aos determinantes (artigos, adjetivos possessivos, adjetivos demonstrativos, etc.) que acompanham os substantivos, pois eles possuem forma e som diferentes entre plural e singular.

Para esse exemplo, a versão singular seria "Ma robe".

November 12, 2016

Maiara454701

Pensa na língua portuguesa e coloca so o S no final ... Exemplo: Vestido : vestidos Robe .... robes .... eu faço assim

April 7, 2017

Rodri288

Qual a diferenca de mes para me?

June 12, 2015

jccarlos.19

Me não existe

Mon- meu

Mes - Meus (não sei se serve para minhas)

Ma - Minha

June 13, 2015

ThaisSanta634325

Sim, o plural é para os dois Masc e Fem.

May 21, 2016

jccarlos.19

Só me corrigindo ali... 'me' existe, só que não como possessivo.

July 23, 2016
Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.