O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Nos seus sonhos!"

Tradução:Dans tes rêves !

3 anos atrás

4 Comentários


AlejandroC150367

Nos seus sonhos, ou No seus sonhos ?

3 anos atrás

Bruno_de_Brito
Bruno_de_Brito
Mod

Olá Alejandro! O correto é:

  • No seu sonho (singular)

  • Nos seus sonhos (plural)

A frase em questão está no plural então o correto seria a segunda maneira descrita :D

3 anos atrás

Bruno_de_Brito
Bruno_de_Brito
Mod

Ops: Também tenho que corrigir a questão do tes : teus e aceitar "seus" apenas como segunda alternativa

3 anos atrás

AlejandroC150367

Obrigado Bruno. E verdade que em muitas frases tem que acrescentar 'tu' e 'você' e também 'seus' e 'teus' . O curso é fantástico. Agradecido por fazer me lembrar meu frances depois de tantos anos em que o havia estudado. Abraço, amigo.

3 anos atrás