"Nos seus sonhos!"

Tradução:Dans tes rêves !

April 28, 2015

4 Comentários


AlejandroC150367

Nos seus sonhos, ou No seus sonhos ?

April 28, 2015

Bruno_de_Brito

Olá Alejandro! O correto é:

  • No seu sonho (singular)

  • Nos seus sonhos (plural)

A frase em questão está no plural então o correto seria a segunda maneira descrita :D

April 28, 2015

Bruno_de_Brito

Ops: Também tenho que corrigir a questão do tes : teus e aceitar "seus" apenas como segunda alternativa

April 28, 2015

AlejandroC150367

Obrigado Bruno. E verdade que em muitas frases tem que acrescentar 'tu' e 'você' e também 'seus' e 'teus' . O curso é fantástico. Agradecido por fazer me lembrar meu frances depois de tantos anos em que o havia estudado. Abraço, amigo.

April 28, 2015
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.