1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "He has told the story to the…

"He has told the story to the journalist."

Tradução:Ele contou a história ao jornalista.

September 17, 2013

9 Comentários


MarcoGapski

Porque nao somente HE TOLD THE STORY .... ????


alex.savas

Também tive essa duvida...


ClaudioLisboa

Ele tem dito a estória para o jornalista (?) Porque não? Like: He has told the to the journalist.... every day.

OUTRA COISA: estória é uma palavra da lingua portuguesa. História = fatos históricos (history). Estória = ficção ou questões cotidianas (storie)


joaodewes

Estória não é mais usado.


mamaefavodemel

É sim usado, a nova ortografia ainda n é compulsória


ValeriaSQ

Para que complicar? Use "história" e pronto.


Nana.Botelho

Por quê não é ''He had told the story to the journalist'' ?


HelenaMira324975

História, é a palavra correta!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora