1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The neighborhood"

"The neighborhood"

Tradução:A vizinhança

December 23, 2012

86 Comentários


GoDeus

Por que um nome tão grande, gente


felippehereagain

pode se dizer the neighbor vizinho the neightborhood vizinhança


danielacruz360

Se fala "neibor rude"


Renato11123

Kkkkkkkk

Lembrando que: Neighbor = vizinho


csvicc_

Neighborhood também pode ser trafuzido como bairro, right?


jesstherhythm

pior são os britânicos que, não satisfeitos em ter uma palavra tão escandalosa de grande, ainda acrescentam um "u": neighbourhood.


Leonardo.SAT2015

Numa briga, um cara chingando o outro: - vai tomar no neighborhood! :)


durcialves

Kkkkk rindo litros


Vini0000

Eu gosto de distrinchar as palavras que estou apredendo em inglês e ver o siginificado de cada uma. É sempre um supresa nova, pois ás vezes, como nesse caso, as palavras tem a traducão distante uma das outras. Ok, vou compartilhar:

Neighborhood: vizinhança (Que estamos apredendo agora.) Neighbor: vizinho Neigh: relincho Bor: não tem. Mas Boor é: cafajeste / rústico / camponês. ^^ Hood: encobrir / touca/ capuz

Traducões do GoogleTranslate.

A cada estudada nas traducões um flash ! Gostei do Neigh (relincho) bem longe de vizinho/vizinhança/bairro/proximidade.

Valeu ^^


luizvitorio

Tem a etimologia também.

"neighborhood (n.) Look up neighborhood at Dictionary.com mid-15c., "neighborly conduct, friendliness," from neighbor (n.) + -hood. Modern sense of "community of people who live close together" is first recorded 1620s. Phrase in the neighborhood of meaning "near, somewhere about" is first recorded 1857, American English. The Old English word for "neighborhood" was neahdæl."

http://www.etymonline.com/index.php?term=neighborhood


skalmeida

Legal Vinícius, vou passar a fazer isso


bvs.lincoln

Só não me peçam para soletrar!


larrytroxa

nbhd to sempre indicando essa banda, não tem como errar ksdjcsdv


juliaorsini

Decorei a palavra facilmente por conta da banda


JooPauloVi10

O negócio é se esforçar pessoal, escrevam essa palavra em um papel todo dia durante uma semana que vocês nunca mais esquecem!


AnaHorvath

Dica valiosa essa, JooPaulo! A mente precisa de um ritmo mais lento para assimilar a grafia. Gravamos melhor quando escrevemos.


DiegoJaviUnlam

No alemão tem: Nachbarschaft, Umgebung, Nähe, Gegend.

No inglês tem outros exemplos para vizinhança: vicinity, vicinage, propinquity, neighborship.

Neighborship: vizinhança, cercanias, proximidade, redondezas, relações entre vizinhos.

Propinquity: propinquidade, afinidade, proximidade no tempo, similaridade.

Definição: Substantivo.

the state of being close to someone or something; proximity.

Exemplo:

Due to historical ties and geographic propinquity, until the middle of the 14th century, Galician and Portuguese were in fact the same language, known as ‘Galaico Portugues’.

Vicinity: vizinhança, proximidade, cercania.

Definição: Substantivo.

Exemplos (muitos):

He declined to leave his roots on St. Helena Island, and remained in that vicinity throughout his life.

With the above example in mind, let us take a cursory view of Egg Mountain and vicinity.

This is very evident in the red colouration of the rock in this vicinity.

The area has been cordoned off and people living in the vicinity of the house have been evacuated to safety.

The number of people living in the immediate vicinity was small.

In fact, not only was Kim not at the door for me, she wasn't even in my relative vicinity.

The abundance and vicinity of country seats.

Were they flying surveillance at the time that this vessel may have been in that vicinity?

There was concern for a swan and her five cygnets in the vicinity of the contaminated area.

Much of the wealth he accumulated was invested in real estate in numerous rural areas in the vicinity of Lynn.

The hill in the vicinity of the graveyard has been the subject of much complaint.

When he started a family and bought a place to live, it was in that same general vicinity.

Attacks have taken place in the camp's vicinity on six other occasions since April.

The number of people living in the immediate vicinity was small.

Everyone will be welcome but a special welcome to all those who are new to the town and vicinity.

We have never had an objection to a planning application from local residents in this vicinity.

Black kites were sampled in and around the Doñana National Park, in the vicinity of the contaminated area.

There was no one on the street in that vicinity and they met only three cars on the way back to the motel.

Smokers can ‘keep to themselves’ and non smokers have no reason to be in the vicinity of a smoke zone.

Any suggestions on what to do for four hours in that vicinity will be appreciated.

It was a point worth bearing in mind, and so was the way in which the local communities kept the high road cleared of snow in their vicinities.

After 1660, vines were planted in Kursk, Tambov, and in the vicinities of Tula and Moscow.

The few hospitals still standing in the vicinities were destroyed, from the inside.


EduartePaiva

maior palavra que já vi no english. Mas vou aprender


david..rangel

De acordo com a Wikipedia, a maior palavra da língua inglesa é:

Pneumonoultramicroscopicsilicovolcanoconiosis

Que em Português seria:

Pneumoultramicroscopicossilicovulcanoconiose


josielv

Aprendi essa palavra graças a banda, quando conheci tbm achei uma palavra muito wtf.


iminlovewithlou

Blue Neighborhood - Troye Sivan


LanaLovego

escutem sweader weather dessa banda que eu juro que nunca mais vão esquecer como que escreve...


Bellslook

The Neighbourhood ❤


MaryLoveDemi

Se não fosse o maravilhoso APP Duolingo eu nunca imaginaria que:

Neighborhood = vizinhança

É bem inimaginavel neer gente??


LupusBernardo

Nem tanto, tipo, Neighbor significa vizinho, e "hood" no final das palavras costuma indicar um grupo.

Exemplos: "Brotherhood" = Grupo de Irmãos = Irmandade "Neighborhood" = Grupo de Vizinhos = Vizinhança


ReginaldoCruz

Quem ler Homem-Aranha sabe bem que palavra é essa. Todo gibi ele cita a frase "Amigão da vizinhança".


RinaEgorov

oh, you guys love troye?


anderson.m81

Blue Neighborhood <3


AmanaiaraM

O que parece que ninguém percebeu, é que o nome da banda está escrito em britânico! Ou seja The NeighboUrhood :)


[conta desativada]

    Só sei escrever essa palavra inteira sem hesitação por causa do Troye Sivan, gente, esses cantores gringos ajudam demais no vocabulário


leandro.muller

    O bom é que não tem como esquecer


GabrielMoreira4

    Tem sim... Espera, esquecer oque!?


JessieV4

    NOME DA MINHA BANDA FAVORITA. TIREI DE LETRA.


anderson.m81

    Leave this blue neighborhood (8' Oh, Troye Sivan


MaiconSaeg

    Lembrei na hora do Troye Sivan . Ksksjsj


wkatsstar

    Blue Neighbourhood ❤


cafenobull

    Só ouvir neighborhood do Arcade fire que jamais se esquece dessa palavra


MateusLins1

    Li The NeighboUrhood! (Banda maneirinha! hehe)


Guingo2

    The neighborhood: "A vizinhanca" ou "O bairro".

    The neighbor "O vizinho"


Bellslook

    The Neighbourhood <3


Raquel254284

    The neighborhood tb é o nome de uma banda rs


--l-Kold--

    Palavra dos infernos


MilenaCris895241

    Lembrei da banda, "The Neighbourhood" amo muito ❤


klm_carl

    quem é fã da banda não tem dificuldades pra escrever esse nome grandão.

    RIP 2 MY YOUTH. <3


MatheusBar370289

    Já vi um filme de comédia com esse nome e nem sabia que significava isso.


thalita235217

    CAUSE IT SOO COOOOOOOOOOLDDDDDD FOR YOU AND HIM


CharlesIva5

    Desde criança ouvindo essa palavra na musica de abertura do seriado Um maluco no pedaço e nao sabia o que significava até hoje kkk


morgan0099

    WE HAVE A BRITSH HERE NOW


CleideDomb

    Acho que fica melhor a vizinhanca . mais lógico


usgeraldo

    Palavra quilométrica!!!


RomarioTor2

    Essa já aprende com Professor Paulo Barros (Inglês Winner)


Elayne.rod2

    Podia ser O Bairro?? Ja que tem o mesmo siguinificado.....:)


JorgeClesio

    No contexto de Lugar coloquei Bairro. Foi de boa.


Kevin_Guga

    só eu que lembrei da musica dos caça fantasmas ?


Jaderson259980

    Ok,Neighborhood é bairro no sentido de a vizinhaça. Mas e quando estamos falando de bairro como area,alguém sabe?


SandrigoNeves

    Palavra mais dificil de se fala! Mds! Neighborhood


ReginaldoCruz

    Who is the neighborhood friend?


MarcosAnto240050

    Great, you catch me with this.


GabrielPar938613

    Mas oque e isso mas oque e isso mas oque e isso.


Helenita275659

    Acho que pode ser A REDONDEZA


Livsants

    Que diabo é isso !!??? Qual é o problema dos americanos com palavras pequenas??


cleisongalvao299

    Considero a palavra mais feia da língua inglesa!


Gyo666

    Aquela bandinha ❤❤❤❤ ♥️♥️


emy760425

    O certo não seria "neighbourhood"?


DwrwDwranz

    Lembre da musica " kaya" .…I feel so good in my neighborhood...massa !!!


DwrwDwranz

    Lembrei de "kaya"...I feel so good in my neighborhood....massa !!!


Arcanjotrrj

    Ahhhh o novo álbum deles esta muito bom, ainda mais "Nervous" e "too serious"


david..rangel

    Spider-man

    The neighborhood friend

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
    Comece agora