"Este tipo de trabalho religioso é bastante raro na França."

Tradução:Ce genre d'ouvrage religieux est assez rare en France.

April 28, 2015

4 Comentários


oliveiracilhas

Gostaria de saber em que região de França esta frase seria traduzida como fez o Duo... -- No meu entender deveria ser: Ce genre de travail religieux est assez rare en France.

April 28, 2015

luminosS2

palavra nova pra mim, esssa "d'ouvrage"

onde eu moro fala travail, mas talvez essa possa ter o mesmo significado aki onde eu moro

April 30, 2015

oliveiracilhas

Olá, a palavra "ouvrage", existe, o que eu pretendo dizer é que ela não é utilizada neste contexto. Por exemplo: ouvrage d'art=obra de arte; -- Maître d'ouvrage=mestre de obra, dono da obra, etc. -- Bons estudos

April 30, 2015

faakeid

Talvez a tradução no português tenha ficado um pouco fora do contexto, não a em francês. Em uma das traduções que pesquisei, ouvrage também pode significar trabalho, mas no sentido de obra (como o outro user colocou). Talvez ouvrage aqui seja no sentido de obra, missão religiosa, não necessariamente um emprego, por isso seu uso e não o de travail.

October 1, 2018
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.