"Il neige !"

Tradução:Neva!

April 28, 2015

6 Comentários


crismate

No inglês, temos o pronome it para animais e coisas. No francês não existe algum pronome deste tipo?

April 28, 2015

aanaaaa

existe o "il" eles usam o "il" pra isso. "il naige"; "il fait chaud" , " il pleu"

April 29, 2015

Rodrigofpaiva

Toda frase em francês precisa de sujeito é por isso que tem o Il? Acho que não devem comparar idiomas estrangeiros que vira bagunça.

June 8, 2015

victorromero85

É isso mesmo, o sujeito sempre deve estar explícito em francês.

August 17, 2015

Teresinha

Adoro comparações! Não acho bagunça, não.

May 15, 2017

choracavaco

"Il nEige". "Il pleuT".

June 21, 2016
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.