O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ela fala demais."

Tradução:Ella habla demasiado.

3 anos atrás

3 Comentários


JazeelFigu

Essa frase, se for acompanhada de sinal de exclamação, pode ser interpretada como uma expressão tal qual: Ela fala demais! Ela fala muito bem! Ela fala bem! Ela se expressa perfeitamente! Ela se expressa bem!

Sendo que o "se expressa" "perfeitamente" necessita de atenção na tradução.

2 anos atrás

PatriciaOl439241

Se é ela, porque demasiado no masculino?

2 anos atrás

leoperegrino

Pode se ter duas traduções corretas. Ela fala demasiado ou Ela fala bastante. O adjetivo demasiado esta em referencia ao falar e não ao pronome ela.

1 ano atrás