1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Nós comemos arroz."

"Nós comemos arroz."

Tradução:We eat rice.

December 23, 2012

46 Comentários


tainamenez

se eats e pra ser colocado depois da terceira pessoa do singular e we que traduzindo fica nós que e terceira pessoa do plural por que esta incorreto?


myec.educ

Poque traduzindo fica: nós (we) come (eats_3 do singular) arroz. O certo é: we eat Rice, ou seja, we (nós) eat (comemos) rice (arroz). Eat é plural (comemos) , eats é singular (come), não se deixe enganar pelo seu.


myec.educ

Não se deixe enganar pelo s.


GabrielSou422795

Valeu ai, eu tinha entendido outra coisa.


Zluis1

Otima pergunta


Seibtsantos

We eat rice - Nós comemos arroz (presente); We ate rice - Nós comemos arroz (passado).


simaggy

OLÁ EU NÃO SABIA , VC ME AJUDOU MUITO ESTUDA EM ALGUMA ESCOLA?????


Seibtsantos

Eu estudo no CCAA.


franklinalmeida

nas opções no lugar eat tem ate. oks


franklinalmeida

o problema ainda continua...


Will_Soares

"Ate" é o passado do verbo "eat" I eat bread: Eu como pão; I ate bread: Eu comi pão. Ou: We eat bread: Nós comemos pão (no presente); We ate bread: Nós comemos pão (no passado).


MaayNascimento

A questão é que: estamos aprendendo o presente, e não o passado, e o Duolingo informou q a expressão "ate" (no passado) está correta.


danielqsc

Quando isso acontecer, é importante relatar ao Duolingo usando o botão "Reportar um problema". Só escrever aqui não vai ajudar em nada.


thais.scha

Ate é o passado de eat


joelrasiel76

we eat rice, colocaram ate


Seibtsantos

Ate is the past of eat. Em português é igual ( nós comemos - passado e presente)


TamiresTartarini

é mesmo .....kkkk está ate ....kkkkkk


Seibtsantos

"Ate" é o passado de "eat". Nós comemos (pode ser passado ou presente)


VillasBoas2

Não estou entendendo ! Pois o "S" e colocado no final de uma palavra ( que da ação) quando eh a partir da terceira pessoa ex : He, She,We e por que agora o we era we eat sendo que esta na terceira pessoa ?


almeida.da

Na verdade o verbo (palavra que da ação) só recebe o 'S' para as pessoas HE/SHE/IT... quando for I/YOU/WE/THEY o verbo não muda. - desculpa se você já tiver compreendido isso não consigo ver quando (data) a dúvida foi postada.


GiovanaVit16

No meu está assim .....We eat rice...só que era pra estar we eats rice entenderam???? Ou seja Nós comemos arroz.....!!!!


perolarj501963

De uma coisa eu tenho certeza: tão cedo não esqueceremos que "ate" é o passado de "eat". Aprendemos...rs


dudank248

Nao seria eats???


kauany_vieira

não sei fezer isso não quero fazer isso não quero mesmo não consigo fazer isso


kauany_vieira

não tanbem não é isso é que eu não consigo falar no microfoni ai colocão errado eai entenderão

( ) sim ou ( ) não


kauany_vieira

na onde que é a opçoes é no perfil

( ) sim ou ( ) não

só responda sim ou se não fó responda não

ta


Lugloes15

Eu nao tou confusa e muito facil


james132132

eu confundi mais é a primeira uuueeemmm


EduardoZuq

Cabei de come pastel


JuliaPonte2

Coloquei ear sem querer em vez de eat :-(


JuliaPonte2

Coloquei ear sem querer em vez de eat :-(


Agnes.Just

Porque nao podemos por "knoin" ou "Su" se tambem significa "Nós"


Agnes.Just

Se "knots" e "us" significam "nos" como "we" porque nao podemos uzalos?


DanielNond

Como deveria ser caros amigos?


Laryanne8

Nn sei o que comentar


GabMarquetto

Engraçado como "we ate pasta" and "we eat pasta" são ambos válidos. A língua portuguesa é confusa e só nós não percebmos.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.