O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"He has seven children."

Tradução:Ele tem sete filhos.

5 anos atrás

8 Comentários


ceaer
ceaer
Mod

"children" no sentido de "pessoas jovens" é "crianças"

"children" no sentido de "prole" é "filhos"

"filhos" também pode ser "sons"; "filhas", daughters.

3 anos atrás

franf8

O programa aceitou "Ele tem sete crianças"

4 anos atrás

DanStoclke

quando usar "children" e "son" ?

2 anos atrás

hey_jubs

'Children' se usa para ambos os sexos. Nesse caso, dos sete filhos, três podem ser meninos e quatro meninas, por exemplo. Agora, se todos fossem meninos, poderia-se usar 'sons'. Se fossem todas meninas, 'daughters'.

2 anos atrás

LenaBenedet

Ele tem sete filhos tá certo...sete filhas tá errado, por que???

3 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

Talvez porque "children" não indica genero - pode ser 7 filhos, 7 filhas, ou alguns filhos e algumas filhas. Mas "filhas" sim indica genero - 7 filhas = 7 daughters.

Mas porque não há contexto, acho que tanto "filhos" como "filhas" devería ser aceita. Reporta o erro.

3 anos atrás

Viniciuz.
Viniciuz.

Em um grupo de pessoas em que exista alguem do sexo masculino devese usar a palavra no genero masculino, por exemplo se em uma sala de aula tiver 1 menino e 27 meninas, nao posso dizer que na sala há 28 alunas, devo dizer que na sala há 28 alunos.

1 ano atrás

MichaelSan218451

Eu coloquei ele tem sete crianças e nao aceito

8 meses atrás