1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Où est la discothèque ?"

" est la discothèque ?"

Tradução:Onde fica a discoteca?

April 28, 2015

9 Comentários


lolla_pop

Vire a esquerda, volte 30 anos no tempo, e você verá a discoteca, perto de uns homens de black power e calças boca de sino


choracavaco

Sei que é difícil de imaginar, mas na França há lugares, em geral administrados pelo poder público, onde milhares de discos estão à disposição do cidadão para serem levados emprestados. O nome de tais lugares é "discothèques".


indianraj

Se o verbo significa ser e estar ambas as respostas devem ser corretas. No caso onde é a discoteca.


aanaaaa

Com certeza, sempre reporte esses erros, assim o moderador pode saber onde está o erro.


emlangue

"Onde é a discoteca" Já é aceito.


vinicius.fonseca

"Onde é a 'boate'?" Está errado?


GuigoPadua

Não aceitou ONDE É A DISCOTECA


LimaFatima

Eu tenho notado que respondo as questões corretamente e sempre diz que eu estou errando, é horrível, pq me dedico tanto e respondo certo e diz que errei.

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.