O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Où est la discothèque ?"

Tradução:Onde fica a discoteca?

3 anos atrás

6 Comentários


bruxao_halfblood

Vire a esquerda, volte 30 anos no tempo, e você verá a discoteca, perto de uns homens de black power e calças boca de sino

2 anos atrás

indianraj

Se o verbo significa ser e estar ambas as respostas devem ser corretas. No caso onde é a discoteca.

3 anos atrás

aanaaaa
aanaaaa

Com certeza, sempre reporte esses erros, assim o moderador pode saber onde está o erro.

3 anos atrás

emvagyok
emvagyok

"Onde é a discoteca" Já é aceito.

2 anos atrás

choracavaco

Sei que é difícil de imaginar, mas na França há lugares, em geral administrados pelo poder público, onde milhares de discos estão à disposição do cidadão para serem levados emprestados. O nome de tais lugares é "discothèques".

2 anos atrás

vinicius.fonseca

"Onde é a 'boate'?" Está errado?

2 anos atrás