O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ils sont nombreux."

Tradução:Eles são numerosos.

3 anos atrás

5 Comentários


AndrMachad12

"Nombreux pommes" traduziu como "Muitas maçãs. Pq nesse caso " nombreux" não pode ser "muitos"

3 anos atrás

gael.leal

Também não entendi. Para mim uma tradução possível seria "Eles são muitos"

3 anos atrás

WarsawWill
WarsawWill

Duo aceita "Eles são muitos" (01/16)

2 anos atrás

choracavaco

"Pommes" é feminino e plural, o adjetivo é "nombreuSES".

1 ano atrás

osvaldohon5

Treibar o ouvido aqui deixa a desejar. Nonboil, non boil, nunca foi = nombreux

1 ano atrás