"Who am I?"

Tradução:Quem sou eu?

December 23, 2012

83 Comentários

Filtrado por post popular

Diogos.s.

Perguntas reflexivas e filosificas enquantienquanto aprendemos inglês.... kkk

February 1, 2014

JadeGamer2

Nossa tipo...quem sou eu? VOCÊ É STEVE ROGERS


sansakuma

só eu senti muuuita dificuldade em entende o que ela falou???


janilson.r

Eu acertei traduzindo como "Quem eu sou?" seria correto também traduzir como "Quem sou eu?"?


nichmath

Em casos de perguntas o verbo "ser" vem pra frente do pronome.


Anselmo_Cristov

A tradução está correta nos dois casos, mas no inglês temos que seguir a regra!


RendellBar

A pronuncia do exercício está correta, o WHO = ru, de rua, HOW = rau, e o 'AM I', se pronuncia 'emai' da mesma forma como está escrita.


Joclenas

Galera o áudio parece errado mais é o jeito que um nativo fala do mesmo jeito que nós brasileiros também não falamos todas as palavras certinho por causa do sotaque então o ideal é acostumar pois é assim que eles se comunicam.


Claudio_Resende

se eu nao sei quem sou eu, penso que devo estar com Alzheimer, so pode!!!


AishaMonak

Voce é um panda !


Rosemeire25

O sujeito pode estar repetindo a pergunta de outra pessoa para confirmar se escutou corretamente. Mas não vamos nos apegar a isso, não acrescenta nada na aprendizagem


WarriorCleberz

mas em filmes, eu já escutei muito "Who I am?", parece que dia-a-dia o inglês falado difere em muitos pontos. Quando eu falo inglês eu uso "Who are you?" sei lá,são detalhes que a gente encontra pelo caminho


..BATMAN..

Não me lembro de ver isso em filmes. Aliás essa frase é famosa no filme de Spiderman, onde ele inverte o verbo com o sujeito: Who am I?

Mas coloquialmente há sim situações onde eles não fazem essa inversão em perguntas, pedindo reafirmação de algo que acabou de ser dito.
Ex:
Pessoa A - What's your profession?
Pessoa B - I'm a teacher.
Pessoa A - You are a teacher? O.O

Se você escutou "Who I am?" talvez seja em contexto parecido.


Shidomikaari

Distúrbios de personalidade


hassims

Realmente foi pronunciado "who and I" porque o "d" final de "and" quase se juntou ao pronome "I". Pronúncia precisa é fundamental!!!


teddybearpink

Você não sabe nem eu


Arlenassay

Tambem me pergunto quem sou eu todos os dias


FelipeBarb136187

Não foquem apenas na gramática e em regras básicas, estudem principalmente a pronúncia e a Escuta ! A escuta principalmente; a escuta é o maior terror pra quem estuda inglês.


Apprenticehh

Espera aí...me deixa entender melhor.Verbos "To be" são invertidos com o sujeito mesmo Não estando no início da frase?


..BATMAN..

O verbo "to be" é 'especial' e não precisa de outro verbo para perguntas, pois ele funciona tanto como verbo principal como auxiliar.
Sempre para perguntas você inverte o verbo auxiliar (o mais próximo do sujeito) com o sujeito.
O "who" neste caso não é sujeito nem verbo. Ele apenas modifica a pergunta.
Afirmativa: I am = Eu sou
Interrogativa: Am I = Eu sou?
Interrogativa com o "who": Who am I = Quem eu sou?
Afirmativa adaptada com o "who": This is who I am = Isto é quem eu sou.


Dafini1D

Miga, você é uma voz mutante que fala ingles, sinto muito em te dizer isso, eu sei que voce ta na bad, quer minhas laminas emprestadas?


AishaMonak

I AM A UNICORN!!!!!


Bruno-onurB

eu respondi com meu nome e deu errado huehuehue ps. não leve a serio, é só brincadeira


IsaSantos0901

Você é o duolingo, lembra?


LaraMirand5

Who am I? Gilderoy Lockhart se pergunta até hoje


Helena1512

O audio me parece '' who am my" som parecido.


Cherk22

Uê, na interrogativa não se troca a ordem ?


..BATMAN..

Inverte-se o sujeito com o verbo mais próximo.
O "who" não é sujeito nem verbo, ele só modifica a pergunta.


Lucio661430

Pq aqui não se usa o (me) como na questão anterio ? Pq não é ( who am me ? ) já q a questão anterio era ( why me ? ) e não (why I ?) ?


heloizalima777

as perguntas não são bem elaboradas e nos deixa confudir algumas palavras,ja que estamos aprendendo ainda


heloizalima777

sabemos que os ingleses falam assim,mas eles deveriam falar de uma maneira que nós brasileiros podessimos entender melhor,fazendo as perguntas mais elaboradas e falando com mais calma


Nicolas_TECPIX

Concordo, porém são nativos que falam nos áudios, assim nos acostumamos melhor com a velocidade e sotaque, por exemplo.


guilherme968014

Quando é pergunta vc faz assim are you is you etc...


LeonardoVi714886

EU ME CONFUNDO AS VEZES, WHO COM HOW, ESCREVI HOW AND I, MUITO SEM SENTIDO, EMBORA AINDA ESTOU NO NIVEL BASICO DO MEU INGLES, PRATICANDO DIARIAMENTE, LEVARA A PERFEICAO A TODOS AQUELES QUE QUEREM APRENDER UMA LINGUA TAO CONHECIDA COMO O INGLES, BOA SORTE A TODOS NOS


Arlenassay

Me pergunto todos os dias


amandinhafleal

Eu sou a Universal


amandinhafleal

eu sou a universal


71314

confesso que tenho dificuldade de entender o áudio


Rafael979565

Kkkk eu coloquei quem sou ee?!?!?!?!?!?!?!?!?!??!?!?!?!!!??!?!?!?!?!?!e foi serto kkkkkkk


Nicolas_TECPIX

kjjj tragam um lingot para esse homem.


safira952945

descobrindo que sou eu enquanto eu aprendo ingles kkkk


ofwgktadumb

No inglês, existe Am I who?


AnaClaraNa15

Gente por que o i e sempre maiúsculo I?


Nicolas_TECPIX

n sei o pq, mas essa é a regra. I é sempre maiúsculo


anninha.ne

crise existencial


satanzinho_123

é exatamente isso que me pergunto todos os dias


Nicolas_TECPIX

I am Dougras, you not is Dougras!


Nicolas_TECPIX

devem ter fumado umas pedras filosofais


MichelleTe413331

Essa função tá louca!


IgorDuarte66741

It's just you remember the classic movie by jackei chan "who am i"


katia.anjos

Segundo o Duolingo I am a bird, a turtle, a duck, a woman, a girl, a man... omg!


FreddyBear6

Porquê aqui estava escrito:

Who am i

Invés de:

Who i am?


LGustavoOliveira

Quem eu sou? Quem sou eu?

As duas maneiras traduzidas estao corretas!

Vai pela interpretação :D


elias457950

Ate nas aulas de ingles tem filosofia kkk


Karine242578

I'm Dougras. You are not Dougras, rs.


KarlaSilva900572

Nunca em my life tinha visto "who am i?" Sempre foi "who i am?"


LuighiJesu

Who I am? Estaria incorreto?


lucio12346

I am a man who walks alone and when i am walking in a dark road


Maicon_L_Salatti

As pronúncias no aplicativo estão incorretas quando se clica direito na palavra


EduardoFer247292

Por quê qnd eu aperto no WHO eles traduzem letra por letra e não a palavra toda?


Gabriel293829

"WHO AM I?" "I'AM THE CHAMPION!"


lucianoara355353

Posso escrever Who i am


GabrielaCn7

O "I" pode ou não ser usado no final da frase? E quando substitui o "I" por "me"?


RicardoJes656323

Como seria então: como eu estou ? Até então achei wue fosse isso


interestrelar

Quando bate a crise exitencial


CakedeBaun

Crise de identidade kkk

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.