"WhoamI?"

Tradução:Quem sou eu?

5 anos atrás

79 Comentários


Diogos.s.

Perguntas reflexivas e filosificas enquantienquanto aprendemos inglês.... kkk

4 anos atrás

EPOSantos
EPOSantos

I don't know.

2 anos atrás

JadeGamer2

Nossa tipo...quem sou eu? VOCÊ É STEVE ROGERS

7 meses atrás

sansakuma

só eu senti muuuita dificuldade em entende o que ela falou???

5 anos atrás

vi05022003
vi05022003

Sim

2 anos atrás

janilson.r

Eu acertei traduzindo como "Quem eu sou?" seria correto também traduzir como "Quem sou eu?"?

4 anos atrás

nichmath
nichmath

Em casos de perguntas o verbo "ser" vem pra frente do pronome.

4 anos atrás

Anselmo_Cristov

A tradução está correta nos dois casos, mas no inglês temos que seguir a regra!

4 anos atrás

Abandjs

Que profundo

3 anos atrás

RendellBar

A pronuncia do exercício está correta, o WHO = ru, de rua, HOW = rau, e o 'AM I', se pronuncia 'emai' da mesma forma como está escrita.

3 anos atrás

Joclenas

Galera o áudio parece errado mais é o jeito que um nativo fala do mesmo jeito que nós brasileiros também não falamos todas as palavras certinho por causa do sotaque então o ideal é acostumar pois é assim que eles se comunicam.

3 anos atrás

Claudio_Resende
Claudio_Resende

se eu nao sei quem sou eu, penso que devo estar com Alzheimer, so pode!!!

3 anos atrás

AishaMonak

Voce é um panda !

2 anos atrás

AndreFillype

Eu sou a lenda!

4 anos atrás

WarriorCleberz
WarriorCleberz

mas em filmes, eu já escutei muito "Who I am?", parece que dia-a-dia o inglês falado difere em muitos pontos. Quando eu falo inglês eu uso "Who are you?" sei lá,são detalhes que a gente encontra pelo caminho

4 anos atrás

..BATMAN..

Não me lembro de ver isso em filmes. Aliás essa frase é famosa no filme de Spiderman, onde ele inverte o verbo com o sujeito: Who am I?

Mas coloquialmente há sim situações onde eles não fazem essa inversão em perguntas, pedindo reafirmação de algo que acabou de ser dito.
Ex:
Pessoa A - What's your profession?
Pessoa B - I'm a teacher.
Pessoa A - You are a teacher? O.O

Se você escutou "Who I am?" talvez seja em contexto parecido.

2 anos atrás

Shidomikaari

Distúrbios de personalidade

2 anos atrás

hassims

Realmente foi pronunciado "who and I" porque o "d" final de "and" quase se juntou ao pronome "I". Pronúncia precisa é fundamental!!!

4 anos atrás

viniciusco591722

irineu

1 ano atrás

teddybearpink

Você não sabe nem eu

1 ano atrás

Arlenassay

Tambem me pergunto quem sou eu todos os dias

2 anos atrás

FelipeBarb136187

Não foquem apenas na gramática e em regras básicas, estudem principalmente a pronúncia e a Escuta ! A escuta principalmente; a escuta é o maior terror pra quem estuda inglês.

1 ano atrás

Apprenticehh

Espera aí...me deixa entender melhor.Verbos "To be" são invertidos com o sujeito mesmo Não estando no início da frase?

2 anos atrás

..BATMAN..

O verbo "to be" é 'especial' e não precisa de outro verbo para perguntas, pois ele funciona tanto como verbo principal como auxiliar.
Sempre para perguntas você inverte o verbo auxiliar (o mais próximo do sujeito) com o sujeito.
O "who" neste caso não é sujeito nem verbo. Ele apenas modifica a pergunta.
Afirmativa: I am = Eu sou
Interrogativa: Am I = Eu sou?
Interrogativa com o "who": Who am I = Quem eu sou?
Afirmativa adaptada com o "who": This is who I am = Isto é quem eu sou.

2 anos atrás

Dafini1D

Miga, você é uma voz mutante que fala ingles, sinto muito em te dizer isso, eu sei que voce ta na bad, quer minhas laminas emprestadas?

2 anos atrás

AishaMonak

I AM A UNICORN!!!!!

2 anos atrás

Bruno-onurB

eu respondi com meu nome e deu errado huehuehue ps. não leve a serio, é só brincadeira

2 anos atrás

IsaSantos0901

Você é o duolingo, lembra?

2 anos atrás

LaraMirand5

Who am I? Gilderoy Lockhart se pergunta até hoje

1 ano atrás

JuliaSouza153414

Reflitão

1 ano atrás

MiguelArcanjo3

Vc é um bêbado

5 meses atrás

Helena1512

O audio me parece '' who am my" som parecido.

2 anos atrás

Cherk22

Uê, na interrogativa não se troca a ordem ?

2 anos atrás

..BATMAN..

Inverte-se o sujeito com o verbo mais próximo.
O "who" não é sujeito nem verbo, ele só modifica a pergunta.

2 anos atrás

Lucio661430

Pq aqui não se usa o (me) como na questão anterio ? Pq não é ( who am me ? ) já q a questão anterio era ( why me ? ) e não (why I ?) ?

2 anos atrás

heloizalima777

as perguntas não são bem elaboradas e nos deixa confudir algumas palavras,ja que estamos aprendendo ainda

2 anos atrás

heloizalima777

sabemos que os ingleses falam assim,mas eles deveriam falar de uma maneira que nós brasileiros podessimos entender melhor,fazendo as perguntas mais elaboradas e falando com mais calma

2 anos atrás

Nicolas_TECPIX

Concordo, porém são nativos que falam nos áudios, assim nos acostumamos melhor com a velocidade e sotaque, por exemplo.

1 ano atrás

guilherme968014

Quando é pergunta vc faz assim are you is you etc...

2 anos atrás

LeonardoVi714886

EU ME CONFUNDO AS VEZES, WHO COM HOW, ESCREVI HOW AND I, MUITO SEM SENTIDO, EMBORA AINDA ESTOU NO NIVEL BASICO DO MEU INGLES, PRATICANDO DIARIAMENTE, LEVARA A PERFEICAO A TODOS AQUELES QUE QUEREM APRENDER UMA LINGUA TAO CONHECIDA COMO O INGLES, BOA SORTE A TODOS NOS

2 anos atrás

Arlenassay

Me pergunto todos os dias

2 anos atrás

amandinhafleal

Eu sou a Universal

2 anos atrás

amandinhafleal

eu sou a universal

2 anos atrás

71314

confesso que tenho dificuldade de entender o áudio

2 anos atrás

Rafael979565

Kkkk eu coloquei quem sou ee?!?!?!?!?!?!?!?!?!??!?!?!?!!!??!?!?!?!?!?!e foi serto kkkkkkk

2 anos atrás

71314

certo???

2 anos atrás

Nicolas_TECPIX

kjjj tragam um lingot para esse homem.

1 ano atrás

laerciojor

whow am i?

2 anos atrás

safira952945

descobrindo que sou eu enquanto eu aprendo ingles kkkk

2 anos atrás

ofwgktadumb

No inglês, existe Am I who?

2 anos atrás

AnaClaraNa15

Gente por que o i e sempre maiúsculo I?

1 ano atrás

Nicolas_TECPIX

n sei o pq, mas essa é a regra. I é sempre maiúsculo

1 ano atrás

anninha.ne

crise existencial

1 ano atrás

Isabelle383810

Irineu

1 ano atrás

Carlos259055

Say my name

1 ano atrás

satanzinho_123

é exatamente isso que me pergunto todos os dias

1 ano atrás

RivaldoMen6

Irineu

1 ano atrás

Lucas639238

I am dougras

1 ano atrás

Nicolas_TECPIX

I am Dougras, you not is Dougras!

1 ano atrás

Nicolas_TECPIX

devem ter fumado umas pedras filosofais

1 ano atrás

MichelleTe413331

Essa função tá louca!

1 ano atrás

IgorDuarte66741

It's just you remember the classic movie by jackei chan "who am i"

1 ano atrás

katia.anjos

Segundo o Duolingo I am a bird, a turtle, a duck, a woman, a girl, a man... omg!

1 ano atrás

idonthavea584503

im the universal

11 meses atrás

Mimikyu17

IDK who is i

10 meses atrás

FreddyBear6

Porquê aqui estava escrito:

Who am i

Invés de:

Who i am?

10 meses atrás

LGustavoOliveira

Quem eu sou? Quem sou eu?

As duas maneiras traduzidas estao corretas!

Vai pela interpretação :D

9 meses atrás

elias457950

Ate nas aulas de ingles tem filosofia kkk

9 meses atrás

Karine242578

I'm Dougras. You are not Dougras, rs.

9 meses atrás

KarlaSilva900572

Nunca em my life tinha visto "who am i?" Sempre foi "who i am?"

9 meses atrás

LuighiJesu

Who I am? Estaria incorreto?

8 meses atrás

lucio12346
lucio12346

I am a man who walks alone and when i am walking in a dark road

7 meses atrás

MaiconLuiz1
MaiconLuiz1

As pronúncias no aplicativo estão incorretas quando se clica direito na palavra

6 meses atrás

EduardoFer247292

Por quê qnd eu aperto no WHO eles traduzem letra por letra e não a palavra toda?

5 meses atrás

Gabriel293829

"WHO AM I?" "I'AM THE CHAMPION!"

4 meses atrás

lucianoara355353

Posso escrever Who i am

4 meses atrás

GabrielaCn7

O "I" pode ou não ser usado no final da frase? E quando substitui o "I" por "me"?

3 meses atrás

RicardoJes656323

Como seria então: como eu estou ? Até então achei wue fosse isso

2 meses atrás

interestrelar

Quando bate a crise exitencial

1 mês atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.