1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Nous aimons."

"Nous aimons."

Tradução:Nós amamos.

April 29, 2015

19 Comentários


felipress

O verbo aimer é considerado normal em francês como o nosso gostar, mas quando você gosta muito de alguma coisa deve usar adorer.


TurattiMaria

não, mas pode ser nós gostamos , ou amamos , adorar é outro verbo nous adorons


djanieldja

Caramba to amando aprender esta lingua... Top de mas...


Dalvinha.2015

Nós estamos amando. é bem melhor pra conversar.


UllissesFr

Poderia ser tanto "nos amamos" quanto "nós amamos"?


choracavaco

Não. Em '(Nós) nos amamos' o sujeito está oculto, o que não é possível em francês. Essa frase traduzida seria "Nous nous aimons".


phelipepalte

A diferença entre nós e nos é o n maisculo?


choracavaco

Não, a diferença é que tanto 'nós' (pronome reto) quanto 'nos' (pronome oblíquo) tem a mesma forma em francês, "nous", o que explica a presença de dois "nous" na frase francesa.


dZDIWnJ6

não me parece que seja esse o sentido da frase. NÓS AMAMOS não tem que ter esse sentido pode ser um sentido geral. EU AMO (muitas coisas)


sfajus

o problema é que nós amamos, pode se referir a algo, ex: nós amamos algo e nos amamos, uma pessoa ama a outra, é bem diferente o sentido


choracavaco

Nós amamos = "Nous aimons";

Nos amamos = Nós nos amamos = "Nous nous aimons".


Felipe.Calado

dessa vez o S saiu na pronúncia


LailsonBelfort

"Nous" termina com consoante e "Aimon" começa com vogal, então, neste caso de pronome e verbo, há a conexão fonética "nouZAimon".


CamilaSpno1

Quando usar o aimon e o j'aime? estou muito confusa, pois achava que o aime era amar mas vi aqui q é aimon


Dezo_
  • J'aime
  • Tu aimes
  • Il/Elle aime
  • Nous aimons
  • Vous aimez
  • Ils/Elles aiment

Luana986388

Estava procurando por isso

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.