1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I will not watch this channe…

"I will not watch this channel."

Tradução:Eu não vou assistir a este canal.

December 23, 2012

36 Comentários


JooCosta7

Em portugal diz-se Ver o canal e não assitir

January 28, 2014

luiz.calheiros

Apesar do uso cotidiano, ver algo não significa prestar atenção, observer esse algo. Assim por mais que seja de uso cotidiano o melhor termo (até por precisão vocabular) é assistir a. No Brasil também se diz ver o canal.

Em meu singelo ponto de vista até prefiro "ver o canal" a "assistir o canal" (sem a preposição).

Enfim, bons estudos ;D

May 23, 2014

carteira

Luiz.calheiros, o problema é que o Duolingo , muitas vezes, se contradiz. Em frases como assistir a televisão, eles usam o verbo " to watch", como "ver", logo, deveria aceitar em todas as frases com o mesmo sentido; esse tipo de atitude por parte deles confunde o aluno; ou aceita todos, ou não aceita nenhum!

December 21, 2017

tiago32

Em Portugal também dizemos "ver este canal", também deveria estar correcto..

January 15, 2014

athaydesilva

Sou brasileiro e pus a mesma resposta. É comum aqui também dizer que "eu vejo televisão" como "eu assisto televisão". Ambas as sentenças são comuns no brasil.

October 19, 2015

OtonielVJn

sou de Goiás-BR, aqui falamos mais "assistir televisão" do que "ver televisão"

May 2, 2017

RafaelReges

o curso é "Português brasileiro" --> "Inglês norte-americano". que tu saibas disto a partir de agora. Did you never watch a reporter in the TV of your country comparing the differences between the portuguese-BR and the portuguese-PT? So, Will you watch the world cup?

May 13, 2014

RafaelReges

So, report it to Duolingo and wait for a response. got it?!

May 13, 2014

JairCunha

Deve ser muito raro alguém no Brasil dizer que vai 'assistir' algum canal. No meu universo, as pessoas dizem 'ver' o canal.

January 2, 2016

LucioCruz9

Dizer sim, mas escrever é bem mais comum que possa imaginar.. vá prestar um concurso público que verás o surgimento do verbo "assistir".. linguagem informal é bem diferente da linguagem culta

June 14, 2019

fredericolopes91

ver devia estar certo!

September 27, 2015

Ana_Fortuna

Em Portugal pode dizer-se: Eu não vou ver este canal.

February 8, 2016

jaadias

Em Portugal não se "assiste a canal nenhum". VERBO "VER", se faz favor.

June 14, 2016

silvinnoalves

Basta reportar ao Duolingo, pois ele é uma ferramenta em constante aperfeiçoamento.

September 21, 2016

carteira

silvinnoalves, deveria, mas estou cansada de reportar graves erros de Português cometido por eles, que não tomam a mínima providência!

December 21, 2017

ataskacomeres

Duolingo já é tempo de terem em conta que português não se fala só no Brasil. Em Portugal diz-se ASSISTIR a um jogo , ASSISTIR a um espetáculo. VER televisão, VER um filme. Por favor aceitem as duas opcões. Obrigada

July 18, 2017

carteira

ataskacomeres, aliás essa é a forma correta, e a pessoa que conhece seu idioma (aqui no Brasil), fala assim. Vá em um concurso colocar diferente e a resposta estará perdida!

December 21, 2017

Cristiane524926

Eu nao vou mais assistir esse canal está certo. E foi considerado errado.

February 10, 2016

josepedroV11

em português também se diz eu não vou ver este canal, atualizem o vosso Português

October 9, 2016

GdG_Aquiles

Entendo que também deveria ser aceito o "VER"

October 15, 2016

AnaJliaCae

Como seria a forma abreviada de "I will not"?

July 17, 2017

Rodrigues59

"I won't". Porém o DUO não aceita contrações.

April 9, 2018

RonaldoLima3

Ver o canal....

July 21, 2017

cristinacunhaPT

Em portugal Não assistimos à tv, assistimos a espectaculos, concertos, filmes no cinema onde há uma assistência. Em Portugal nós VEMOS tv.

August 26, 2017

edrodsim

ver é melhor opção que assistir. acorda duolingo.

November 9, 2017

Baguim1

"Eu não verei este canal", deveria ser igualmente aceite.

December 13, 2017

Lalinho4

verei o canal está certo

December 24, 2017

Lalinho4

eu não assistirei a este canal ou eu não verei este canal é a mesma coisa

December 24, 2017

AlbertinaS415593

"watch tv" significa ver tv e aqui nesta situação pode perfeitamente ser considerado.

March 23, 2018

LuciliaMar10

As formas mais corretas de traduzir esta frase : "Eu não verei este canal" ou "eu não vou ver este canal". O verbo Watch=Olhar, Ver e portanto qualquer uma daquelas respostas deveria ser aceite

April 11, 2018

Baguim1

Ainda não aceitam, ver, por assistir. É deveras lamentável.

June 8, 2018

fernandel

ver o canal e não assistir

April 12, 2014

adrianojp2000

o erro de sempre This = Este, THis = Esse

January 1, 2013

RafaelReges

❤❤❤❤ cara chato do caramba você. nusssa...

May 13, 2014

adrianojp2000

Eu não vou assistir este canal. = Eu não vou assistir esse canal.

December 23, 2012

alvaro1944

29.03.2014- "Este" não é igual a "esse", no padrão culto do idioma. Saudações.

March 29, 2014
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.