1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I will not watch this channe…

"I will not watch this channel."

Tradução:Eu não vou assistir a este canal.

December 23, 2012

28 Comentários


JooCosta7

Em portugal diz-se Ver o canal e não assitir


luiz.calheiros

Apesar do uso cotidiano, ver algo não significa prestar atenção, observer esse algo. Assim por mais que seja de uso cotidiano o melhor termo (até por precisão vocabular) é assistir a. No Brasil também se diz ver o canal.

Em meu singelo ponto de vista até prefiro "ver o canal" a "assistir o canal" (sem a preposição).

Enfim, bons estudos ;D


tiago32

Em Portugal também dizemos "ver este canal", também deveria estar correcto..


athaydesilva

Sou brasileiro e pus a mesma resposta. É comum aqui também dizer que "eu vejo televisão" como "eu assisto televisão". Ambas as sentenças são comuns no brasil.


JairCunha

Deve ser muito raro alguém no Brasil dizer que vai 'assistir' algum canal. No meu universo, as pessoas dizem 'ver' o canal.


LucioCruz9

Dizer sim, mas escrever é bem mais comum que possa imaginar.. vá prestar um concurso público que verás o surgimento do verbo "assistir".. linguagem informal é bem diferente da linguagem culta


fredericolopess

ver devia estar certo!


ataskacomeres

Duolingo já é tempo de terem em conta que português não se fala só no Brasil. Em Portugal diz-se ASSISTIR a um jogo , ASSISTIR a um espetáculo. VER televisão, VER um filme. Por favor aceitem as duas opcões. Obrigada


carteira

ataskacomeres, aliás essa é a forma correta, e a pessoa que conhece seu idioma (aqui no Brasil), fala assim. Vá em um concurso colocar diferente e a resposta estará perdida!


Ana_Fortuna

Em Portugal pode dizer-se: Eu não vou ver este canal.


jaadias

Em Portugal não se "assiste a canal nenhum". VERBO "VER", se faz favor.


silvinnoalves

Basta reportar ao Duolingo, pois ele é uma ferramenta em constante aperfeiçoamento.


carteira

silvinnoalves, deveria, mas estou cansada de reportar graves erros de Português cometido por eles, que não tomam a mínima providência!


Cristiane524926

Eu nao vou mais assistir esse canal está certo. E foi considerado errado.


josepedroV11

em português também se diz eu não vou ver este canal, atualizem o vosso Português


GdG_Aquiles

Entendo que também deveria ser aceito o "VER"


AnaJliaCae

Como seria a forma abreviada de "I will not"?


[conta desativada]

    "I won't". Porém o DUO não aceita contrações.


cristinacunhaPT

    Em portugal Não assistimos à tv, assistimos a espectaculos, concertos, filmes no cinema onde há uma assistência. Em Portugal nós VEMOS tv.


Baguim1

    "Eu não verei este canal", deveria ser igualmente aceite.


Lalinho4

    verei o canal está certo


Lalinho4

    eu não assistirei a este canal ou eu não verei este canal é a mesma coisa


AlbertinaS415593

    "watch tv" significa ver tv e aqui nesta situação pode perfeitamente ser considerado.


LuciliaMar10

    As formas mais corretas de traduzir esta frase : "Eu não verei este canal" ou "eu não vou ver este canal". O verbo Watch=Olhar, Ver e portanto qualquer uma daquelas respostas deveria ser aceite


Baguim1

    Ainda não aceitam, ver, por assistir. É deveras lamentável.


GilCamargo1

    Eu acho que: Eu não assistirei tambem está ccorreto,mas...


jurvamotta

    Hi,... I (WILL NOT= WON'T) ( WATCH= ASSISTIR A= ENGLISH LANGUAGE=NÃO HÁ OUTRA OPÇÃO, TIPO: VER, OLHAR.)THIS CHANNEL.What do you say?... Good job. Good study. Good luck.

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.