"Ele está calmo."

Tradução:Il est calme.

April 29, 2015

12 Comentários


hiago3101

Alguem pode me dizer qual a diferença entre "est" e "et" ?

December 8, 2015

ruama_semtempo
  • Et = conjunção aditiva, serve par unir duas palavras ou frases, é traduzida como e: la fille et le garçon (a menina e o menino).

  • Est = forma conjugada do verbo être na terceira pessoa do singular, traduzida como é: il/elle est (ele/ela é)

December 8, 2015

AnaPaula917843

"Calme" não muda para masculino e feminino ?

May 25, 2018

ruama_semtempo

Não, calme serve para masculino e feminino.

May 25, 2018

le.milak

Os verbos são conjugados como no inglês?

July 30, 2015

Meleta00

Olá, le.milak. Tive a mesma impressão. Se você descobrir a resposta, avise-me, sim? Se eu descobrir, volto aqui para lhe informar. Obrigado!

September 4, 2015

Laugabi

Pelo visto, não! Percebi que os verbos em Francês possuem flexão como no Português.

October 4, 2015

MBerretti

A palavra "est" é pronunciada como "é"?

August 28, 2015

Meleta00

Sim. É isso mesmo, MBerretti. Além do tradutor do Google, para que você ouça o som das palavras, recomendo também você usar o sítio Forvo, cujo endereço é este: http://pt.forvo.com/ Gosto de fazer as comparações e fazer uma, digamos, média das pronúncias, pois não dá para confiar apenas no Duolingo, cuja nitidez das falas não é boa.

September 4, 2015

Thiago535006

E o plural nao eh falado? Like mangesss

January 14, 2019

MatheusCos228749

Não é pronunciada como está

January 9, 2016

LuCosta132787

Gente não entendi Porque é está calmo e não ele é calmo

March 17, 2019
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.