O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Mi madre es especialista en pájaros."

Tradução:Minha mãe é especialista em pássaros.

3 anos atrás

13 Comentários


ivanbrunolange

Pensei em escrever "minha mãe é ornitóloga", mas o sistema ia considerar errado kkkkk

3 anos atrás

EmilyRober528406

O meu ja veio a frase completa e não precisei de fazer nd

2 anos atrás

JessiliAri1

Mi madre es especialista en cocina.

1 ano atrás

Paacbaiao

Eu puz a minha mãe é especialista em passaros e deu errado

3 anos atrás

OraSilento

Aconteceu exactamente o mesmo comigo. Não percebo o porquê de não aceitar o artigo. Aparentemente, os cursos foram feitos a pensar somente no povo brasileiro. Aliás, se formos reparar bem, a bandeira que representa a língua portuguesa (aqui no Duolingo) é a brasileira. Acho que isso diz tudo.

3 anos atrás

lara91109

Tratei do assunto, escrevi o mesmo, já dá certo!

3 anos atrás

ReiJenos

não é a minha mãe e minha mãe

2 anos atrás

RoReis2

Vcs esqueceram de colocar o EN=em

2 anos atrás

IsabellaCr995841

Mi madre no es especialista en pájaros

1 ano atrás

ErneRosa

O meu também

2 anos atrás

LciaHelena401415

Mi madre es especialista en pajaros

2 meses atrás

LeilaFelicio

Minha mãe é especialista em pássaro. E não aceita porque?

2 meses atrás

LeilaFelicio

Minha mãe é especialista em pássaro.

2 meses atrás