"They are men."

Tradução:Eles são homens.

5 anos atrás

14 Comentários
Esta conversa está trancada.


baixamidis

Men - homens ( plural)

Man - homem ( singular)

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Se ainda achar difícil acertar, procure por pistas no resto da frase. Por exemplo se ouvir:

  • The m•n are – Já que HE IS e THEY ARE, dá pra concluir que está no plural. Então seria men aqui.

  • The m•n is drinking – HE IS e THEY ARE... sabemos que está no singular, então aqui seria man

  • The m•n eat – HE EATS e THEY EAT, pela pista, sei que a frase está no plural, já que "they", quer dizer eles/elas. Então, aqui coloco men.

  • The m•n eats – HE EATS e THEY EAT, pela pista, sei que a frase está no singular, já que "he", quer dizer ele. Então, aqui coloco man.

:)

5 anos atrás

gproenca

Você ajuda muito vivisaurus, meus parabéns.

4 anos atrás

Pimp

Que isso. Man e men são pronuciados da mesma forma.

5 anos atrás

RonaldoB.M

Não exatamente. Em "man" pronunciamos com som mais aberto (tipo "mééan"), deixando esse "a" soar sutilmente na palavra. No caso de "men", o som se torna mais fechado (tipo "mên"). Espero ter ajudado.

4 anos atrás

Pimp

ASSIM FICA DIFICIL.......

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

É difícil mesmo. Se prestar atenção no começo da frase, ela começa com "They" que indica o plural. Assim fica um pouco mais fácil. =)

5 anos atrás

phepipi

Os sotaques britânico e americano. A pronúncia no inglês britânico dá para diferenciar.

O site FORVO tem a pronúncia de várias palavras em vária línguas............. ''Mén''- homens. ''enfield'' do reino unido http://pt.forvo.com/word/men/#en.. ''Mãn''- homem. ''enfield'' do reino unido http://pt.forvo.com/word/man/#en

5 anos atrás

MrsSuelyn

Errei esta com problema .

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Você avisou ao duolingo? Eles não sabem dos erros postados em discussões.

Quando você encontrar um erro, clique em "reporte um problema" (ao lado do botão "discutir a frase") que aparece assim que você verifica a sua tradução. : )

5 anos atrás

JORGE_PAIVA

They´re men or They are men.

5 anos atrás

ThiagoEstudante2

Men é homens. Man é singular. O super herói é super man ... kkk

4 anos atrás

HelenaTorr

Queria saber quando usamos HAS e quando usamos HAVE.

3 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

to have = ter

Conjugação no tempo presente: I have - you have - he/she/it has - we have - they have

Usa "has" para a 3a pessoa singular, "have" para as outras pessoas.

3 anos atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.