1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "They are men."

"They are men."

Tradução:Eles são homens.

December 23, 2012

14 Comentários
Esta conversa está trancada.


baixamidis

Men - homens ( plural)

Man - homem ( singular)


vivisaurus

Se ainda achar difícil acertar, procure por pistas no resto da frase. Por exemplo se ouvir:

  • The m•n are – Já que HE IS e THEY ARE, dá pra concluir que está no plural. Então seria men aqui.

  • The m•n is drinking – HE IS e THEY ARE... sabemos que está no singular, então aqui seria man

  • The m•n eat – HE EATS e THEY EAT, pela pista, sei que a frase está no plural, já que "they", quer dizer eles/elas. Então, aqui coloco men.

  • The m•n eats – HE EATS e THEY EAT, pela pista, sei que a frase está no singular, já que "he", quer dizer ele. Então, aqui coloco man.

:)


gproenca

Você ajuda muito vivisaurus, meus parabéns.


Pimp

Que isso. Man e men são pronuciados da mesma forma.


ronmarques

Não exatamente. Em "man" pronunciamos com som mais aberto (tipo "mééan"), deixando esse "a" soar sutilmente na palavra. No caso de "men", o som se torna mais fechado (tipo "mên"). Espero ter ajudado.


Pimp

ASSIM FICA DIFICIL.......


vivisaurus

É difícil mesmo. Se prestar atenção no começo da frase, ela começa com "They" que indica o plural. Assim fica um pouco mais fácil. =)


phepipi

Os sotaques britânico e americano. A pronúncia no inglês britânico dá para diferenciar.

O site FORVO tem a pronúncia de várias palavras em vária línguas............. ''Mén''- homens. ''enfield'' do reino unido http://pt.forvo.com/word/men/#en.. ''Mãn''- homem. ''enfield'' do reino unido http://pt.forvo.com/word/man/#en


suelyn.espindola

Errei esta com problema .


vivisaurus

Você avisou ao duolingo? Eles não sabem dos erros postados em discussões.

Quando você encontrar um erro, clique em "reporte um problema" (ao lado do botão "discutir a frase") que aparece assim que você verifica a sua tradução. : )


JORGE_PAIVA

They´re men or They are men.


ThiagoEstudante2

Men é homens. Man é singular. O super herói é super man ... kkk


HelenaTorr

Queria saber quando usamos HAS e quando usamos HAVE.


ceaer

to have = ter

Conjugação no tempo presente: I have - you have - he/she/it has - we have - they have

Usa "has" para a 3a pessoa singular, "have" para as outras pessoas.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.