"My father is a famous lawyer."

Tradução:O meu pai é um advogado famoso.

September 18, 2013

28 Comentários


marcelo.fr352579

Better call Saul !

July 21, 2014

danyelasobreira

Exatamente o que pensei, rs.

April 10, 2015

Wilson651672

Kkkkk. Vejo esta série.

November 18, 2018

RosenaideR

Coloquei: Meu pai é um advogado famoso. Foi considerado errado. O que acontece?

August 8, 2014

[conta desativada]

    cometi o mesmo erro, acredito que o certo é "O meu pai é um advogado famoso", com o O na frente

    May 23, 2016

AlunoTheStranger

    É aceito agora

    October 5, 2018

2772LEOn

    Tbm

    April 25, 2017

JooPedroVa2

    Creio que o certo seria colocar o adjetivo ans tes do substantivo: famoso advogado.

    March 20, 2015

Alefjordao

    Fiz igual

    December 6, 2015

Wilson651672

    Coloquei "Meu pai é um advogado famoso" foi considerado certo.

    November 18, 2018

marceloantonio

    Faltou o "the", de onde ele.colocou o "O"

    May 25, 2016

SoniaFerre551389

    marceloantonio: Aprendi aqui, que no inglês, não se usa artigo antes de pronomes possessivos : My, his, her your etc...

    August 10, 2018

eludolf

    A ordem dos fatores nao altera o produto, advogado famoso ou famoso advogado da no mes.o

    June 2, 2016

FranciscoT729038

    Eu coloquei invertido e deu errado

    September 13, 2017

Rebeca764331

    Precisa do O antes

    July 9, 2018

Nilson868189

    Então escrevi meu pai é um advogado famoso efoi considerado errado porque?????

    November 30, 2016

Mr.io

    Aprendi que a pronúncia de lawyer é "lóier". No exercíciose diz líer.

    March 26, 2017

evandro532267

    "O meu pai é um famoso advogado" Está correto também

    February 21, 2016

Pedrolegal1

    Kkkk

    August 4, 2016

YanainaBri

    Ludimilla Freitas.. Parabéns o mundo preciso de pessoas como você que dão a soluçao sem encontrar culpados

    August 27, 2016

Hanna_Hetaliana

    Hmm... Deve ser filho(a) do Phoenix...

    May 30, 2017

FabianoCar856728

    Aprendi que "lawyer" é mais usado para jurista do que para advogado que seria "advocate", pois todo "advocate" é um "lawyer" (estudante da lei), mas o contrário não acontece.

    June 15, 2017

karolyne810048

    Falta o The

    July 26, 2017

karolyne810048

    Falta o D

    July 26, 2017

FelipeBarb136187

    Dica : Escutem o aúdio antes de ler a frase. Assim evitem vícios de pronúncia. ^-^

    August 19, 2017

Francislen408182
    <h1>MeGabandoPorqueMeuPaiÉUmAdvogadoFamoso</h1>
    September 5, 2017

PAMELA793748

    Estava certo o que eu traduzi e deu como errado

    June 6, 2018

WillianGou4

    Your father is a lawyer of Fluminense!

    September 11, 2018
    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.